Always You. > Recomendações

Strange Allie

30/03/2013 às 23:06
Que perfeita!!! Sem mais! Na boa, é dificil que isso aconteça, mas já que aconteceu..
A história tem seu "quê" de misterio, e logo se percebe o quão romantica será a narrativa!
O drama da diferença social, embora não tão presente, marca um grande esteriótipo social, que aparece muito em filmes norte-americanos. Lideres de torcida, jogadores, e então a ralé.
Acho que essa fic vai mostrar, que um "popular" pode SIM, ser diferente dos outros, que pode se apaixonar, e que não é futil.

Luisa Martins

02/04/2013 às 21:11
Essa foi a primeira fic original que eu li, e ela é completamente perfeita. Acredite. A autora é muito diva e escreve muitíssimo bem, uma das melhores autoras aqui do nyah, com certeza. Enfim, se alguém estiver lendo isso vá correndo clicar no primeiro capítulo porque a história merece que chova recomendações e reviews em todos os capítulos! Se eu ainda não convenci ninguém, só posso lamentar mesmo, porque não sabem o que estão perdendo. Agora eu estou aqui, esperando como nunca esperei um novo capítulo. Enfim, Clica logo no primeiro capítulo e não se esqueça dos reviews!

Mia La Rue

16/04/2013 às 16:06
Hey Pessoinhas
Então, Always You, outra fanfic perfeita da nossa amada Tia Anne. Cada fanfic que ela escreve é um motivo de alegria para nós leitores.
AY é diva linda e perfeita, Noah e Rose Nose kkkkk'
Anne sabe escrever as fanfics mais lindas e divas, AY tambem é uma dessas.
Faça muitos capitulos de AY assim você pode publicar e fazer um livro, você merece Anne, você realmente merece todos os seus leitores, todas as recomendações e todos os cometários.
Então amores só passei para dizer isso, e com o passar da história espero que tenhamos varias surpresas com Noah e Rose.

Beijooos da Pequena Giih >

Anônimo

18/04/2013 às 19:29
AY nos mostra que devemos lutar pelo amor e que nem sempre "os populares" são arrogantes e hipócritas, nos mostra que devemos agir de acordo com oque somos de verdade não com oque a sociedade prefere. Mostra que por mais diferentes que as pessoas sejam, elas podem sim se apaixonar. Não importa sua popularidade, nem oque os outros pensam, importa oque você sente. Essa fanfic fala de romance mas ela é tão intrigante sabe? É uma daquelas fics que você fica doida(o) esperando por mais, uma daquelas que você sempre fica imaginando como vai ser o próximo e dificilmente acerta. Mas quem disse que isso é ruim? Claro que isso te faz praticamente ter um ataque cardíaco mas fazer oque né...Isso só faz "Always You" ser mais perfeita ainda.

Emily Weasley

23/04/2013 às 20:11
uma fanfic com um pouco de misterio e posso dizer q um romance q vai render muito rsrs
rose é uma das pessoas "excluidas" de seu colegio e pelo bate-papo, acho, conhce um tal de Buford N. P. q ela descobre q é amigo dos populares. Buford N. P. conhce rose por "Angie" e em um certo dia na escola ele lhe da carona e revela esta apaixonado por "Angie" ou seja por rose...
o resto vcs so vao saber lendo
primeira fanfic q eu recomendo, ela me conquistou

Tasha Reis

24/04/2013 às 19:39
Olha, a indireta deu certo e eu me senti na obrigação de recomendar kkkkkk Mas não que essa fanfic não seja boa e essa recomendação só seja fruto de uma indireta, Always You é uma fanfic incrível, o fato dos personagens terem se aproximado, mesmo ele não sabendo que ela significa tanto para ele é emocionante, eu fico o esperando o momento em que ele vai descobrir e então estarei esperando pela sua reação, depois pela reação dela e assim continua, resumindo: Estarei sempre ansiosa por um novo capítulo, pois sei que quando ele for postado, será um prazer ler uma fanfic tão incrível e devo ressaltar que a escritora é ótima.
Parabéns e beijos!!!

Jen

15/05/2013 às 21:53
Sabe aquelas histórias que te intrigam? Que te fazem querer mais e mais? Então, esse é exatamente o caso de Always You, uma história que já começa fora do normal, que não é aquele blábláblá, que tu ama só por ler a primeira frase, que tu não consegue parar ler, só quando não tem mais para ler ~infelizmente hehe~, e que essa leitura parece que passa por milésimos de tão boa que é a história, recomendo muito.