O Homem que Eu Amo > Recomendações

C Portes

02/09/2009 às 16:30
Bem aqui no nyah, eu ainda não lia a fic, porem vejam bem o que vou dizer, eu jah li ela inteira na comunidade do orkut, alem de recomendar ela para todos ela eh minha autora favorita......... Bjx

Dani_san

18/04/2010 às 11:41
Neste fic não tem palavras suficiente para descrevê-lo. É uma linda historia do casal Narusaku, alias uma das melhores. Vocês vão se apaixonar, rir e chorar junto com o casal mais lindo dos fics. O fic conta todos os obstáculos do casal para ficarem juntos e felizes. A autora ainda tem mais dois lindos fics do casal. Leiam, vocês vão amam!!!!

Emanuel_Okamoto

06/08/2010 às 02:34
Uma incrivelmente show... concerteza uma das melhores já lidas, gostei de tudo, enredo, da história em si, exatamente tudo ! a autora está de parabéns

Fernanda Santos

04/10/2010 às 17:20
Sendo uma fic da Nessa-chan, podem ter certeza que coisa ruim não é."O Homem que Eu Amo" é mais uma fic, na qual nos prendemos por completo à sua história, sofrendo, chorando e rindo junto aos personagens.Umafic magnífica na qual você NUNCA se arrependerá de ter lido.Hoje eu leio e re-leio ela sentindo sempre uma emoção diferente, principalmente com seu desfexo, que é surpreendente, de deixar qualquer um de boca aberta.Leia e comprove!

Lia Liz

13/03/2013 às 12:11
Para quem gosta de Naru/Saku.

Linda essa fanfic. a história é realmente muito bonita, sensível e romântica. O amor do casal, extremamente forte e marcante, vai sendo confirmado a cada capítulo. É simplesmente maravilhoso. O final é lindo, trsite, mas lindo, pois nele entendemos que o amor de verdade, dura para sempre, é eterno!

Não tenho muito a dizer, simplesmente leia!