Dois Iguais > Recomendações

Safira Michaelis Black

13/04/2013 às 02:01
Sem dúvida é um dos originais mais lindos que eu já li. Você consegue ver como é a natureza humana e como somos seres realmente frágeis, sem contar que percebemos como é a pressão que a sociedade exerce sobre nós. O mundo está quase acabando e você se surpreende com o maior desejo que o personagem principal tem. Sem contar que percebemos uma certa ironia durante a trama.
O final não é forçado nem clichê, na minha opinião, é perfeito.

Theoria

02/01/2015 às 02:33
Achei essa história por acaso no Nyah e só pela sinopse ela já me cativou, de alguma forma. Uma história perfeita e muito emocionante que se passa em pleno fim do mundo, com um casal de idosos com vidas tão opostas. Como foi bom achar essa história por acaso, uma lição de vida, emocionante e com uma escrita simples e cativante! Uma oneshot mais do que perfeita! Simplesmente me apaixonei por cada palavra, pelos personagens apresentados, por tudo!

Super recomendo! Beijos! ♥

Bonnie Blow

23/01/2016 às 19:26
A história é linda, e recomendo para todos que procuram uma experiência de reflexão. É incrível a forma que eles se conhecem, e se completam em tão pouco tempo, e ainda sim de forma tão real, tão humana.
Li Dois Iguais a muito tempo, e por ser uma pessoa displicente não a recomendei como deveria ter feito. Então hoje, um ano ou dois depois da minha primeira leitura volto arrependida por não tê-la dado os parabéns pela história maravilhosa que escreveu antes, peço desculpas por não faze-lo antes.
Resumidamente, não há o que tirar ou adicionar em Dois Iguais, tudo está exatamente no ponto e é impossível não se envolver com ambos os personagens.
Parabéns por tudo.