Um Novo Recomeço > Recomendações

Ann

03/11/2013 às 21:03
Como descrever essa historia?Posso simplesmente dizer que ela é perfeita,desde o inicio.Momentos felizes,tristes e tensos como qualquer historia,o enredo é maravilhoso assim como os acontecimentos que existem na historia,quando resolvi ler essa historia pensei que era uma historia como as outras que tem sempre o mesmo enredo:Anos se passaram,o reencontro,novos inimigos e a batalha vencida.Mas não é completamente diferente e espero que continue assim até o final...Beijinhos de uma leitora!

Hikaridawn

02/12/2013 às 17:47
Bom gente, esta fanfic é d+, a autora escreve muito bem, a história está bem parecida como uma continuação de sakura card captors, até parece que é a 4ª temporada rsrs', é muito perfeita essa fic, muito bem explicada e não fiquei confusa nem 1 segundo, já nos primeiros episódios vi que era perfeita !Parabéns pela fanfic, continue assim que vai fazer sucesso ! :D
#HikariDawn ♥

Ariane

30/09/2020 às 22:06
Primeiramente a história em si já é maravilhosa... mais o autor desta versão a tornou ainda maior. Me fez rir, chorar e em seguida, rir de novo. Mas sinto muita pena por o autor ter parado a história, acompanho ela há muito tempo, e gostaria de ver um final merecido. Sempre entro no site, para ver se o autor voltou a postar um novo capitulo, mesmo isso não ocorrendo. Mas espero que um dia isso voltar a acontecer.

É Minha recomendação; uma história INCRÍVEL, acredito que esta seja a palavra correta, é a continuação perfeita para a Sakura. Além de mostrar seu amadurecimento como pessoa, também mostra seu crescimento com a magia.

PS.: NÃO VOU DAR MAIS SPOILER.