The Dark Princess > Recomendações

Milly Spark

15/04/2013 às 18:33
The Dark Princess é uma fic maravilhosa escrita por um gato kk, o Mark e a Tiff são o casal impossivel deixando a fic tão perfeita, e a princesa das trevas se apaixona pelo inimigo.. Essa fic me emociona, me faz rir, e é envolvente. A cada capitulo nos deixa com gosto de quero mais. A história de um garoto que gosta de quebrar todas as regras e a menina que viveu a vida toda respeitando elas. Por isso que eu recomendo a leitura dessa fic maravilhosa, vale a pena ler.

Anônimo

19/06/2013 às 08:56
Gente essa fic é muito boa, é de HP então...mas mesmo assim é super viciante.Eu amei!Ta eu geralmente digo que as fic's são perfeitas, mas essa é MARAVILHOSA (igual as minhas outras duas favoritas).Mas sério " The Dark Princess" é uma fic fantastica!E é escrita por um menino, nossa sabe como isso é raro?Amei os personagens,o enredo, e tudo! É perfeita, super recomendo.

Black

30/08/2013 às 17:56
Troquei de perfil mas ainda sim continuo amando essa fanfic, então é claro, resolvi novamente favorita-lá e postar uma recomendação.
Bem...O que posso dizer?
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
ESSA FANFIC É FODA!
NADA DE HISTÓRIA DE AMOR CLICHÊ!
"The Dark Princess" é uma fic MA-RA-VI-LHO-SA!
Amo o enredo, os personagens e blá blá blá.
Super recomendo.
Espero que você, o sem noção que ta lendo isso leia logo essa fanfic.
O que está esperando?
Eu gritar mais uma vez?
Ó AS IDEIA.
Fanfic perfeita, super recomendo.


Lia

17/11/2013 às 10:42
Bem, eu não vou ficar aqui falando bem da história, apesar dela merecer porque é boa mesmo, eu peço que leiam e tirem suas própria conclusões dela fanfic maravilhosa sobre uma nova geração HP, bem leiam, amem e façam o autor ficar feliz, enchendo-o de comentários fofos