Entre Ervas E Poções II > Recomendações

Anônimo

17/05/2013 às 16:19
Ora, já não bastava o primeiro que é espetacular e a Jenna nos presenteia com uma nova fic sobre Harry Potter e como sempre sua genialidade é comprovada em cada palavra da descrição. Agora parece que a trama se desenrola em um conflito amoroso que é seguido por sonhos, ora, vamos esperar para ver o que nos espera. Parabéns Jenna, como sempre se destacando cada vez mais em suas histórias e mostrando o tanto que você é capaz.

Raposa das Bibliotecas

02/07/2013 às 14:28
Recomendo de montão esta história aqui! Continuação da primeira "Entre Ervas e Poções", a qual eu também recomendo fortemente que leiam! Na primeira temporada, acompanhe a descoberta de um grande amor entre dois professores de Hogwarts, em meio às aventuras do trio de ouro, e a uma disputa muito engraçada com outro professor. Na segunda, acompanhe conosco o desenrolar de tudo, com o surgimento de conflitos e também certos mistérios a serem resolvidos. Como será que nossa cara nova professora de Herbologia vai lidar com todas as mudanças em sua vida? Quais serão as ameaças e desafios por que terá de passar junto a seu amado? Venha conferir a primeira história de nossa estimada Potterhead, dividida em duas magníficas temporadas!

Anônimo

25/08/2013 às 13:14
Um, dois, três, testando... Nhai. -q
Estava pensando em como iria fazer uma boa recomendação para uma fic tão maravilhosa como essa, mas sabe, nenhuma palavra será suficiente para definir essa fic. Se a primeira temporada foi boa, essa segunda então está sendo excelente e o melhor de tudo, é sobre o professor de poções que o vemos chato, mas nessa história nos mostra o outro lado dele que me surpreendi e as fofuras feat doçuras de Lara, como sempre. Estava guardando essa recomendação mais para o final, mas visto que isso não foi possível. Então pessoal vamos ler a primeira e depois a segunda por a história é boa e foge dos clichês, e isso é tudo pessoal. rs'