Still Into You. > Recomendações

Aninha Ribeiro

21/04/2013 às 15:18
Bom, a fic está no começo e esse foi meu primeiro problema antes de recomendar, mas ai eu percebi que não importa se está no começo por que é realmente uma das melhores fics que eu já li.
Você deve ter aquela história que você espera ansioso pelo próximo capítulo, sabe aquela que você clica trezentas vezes nas "atualizações" só pra ver se tem um capítulo novo?
Bom além de ter uma história incrível e cativante a autora escreve muito bem e acho que isso foi uma das coisas que me prendeu tanto nessa história.
Eu estou sempre ansiosa pra ver o que vai acontecer e acho que isso é graças a autora incrível, que além de ter criado personagens incríveis e um enredo maravilhoso ainda escreve de um jeito cativante.
Bom é isso, não percam a oportunidade de ler essa história e parabéns a autora.

minimissle

21/05/2013 às 18:57
Gente eu recomendo essa fic por que ela é simplesmente perfeita você fica viciada esperando os minutos para a autora publicar o novo capitulo ela te contagia a ler mais e mais.A autora é otima ja até coloquei nos comentarios que ela devia escrever um livro pois é muito boa.Ela é uma das minhas fic favoritas pois é o mais proximo da realidade e como a autora diz em algumas fics que a fic que ela vai relatar não termina com um conto de fadas,como a maioria.Outro aspecto com dessa fic é que você fica querendo que aconteca com você exemplo: ele pega e te abraça e vc se conforta no peito masculo dele você torce para que isso aconteça.Essa fic contem muitas outras qualidades mais para descobrir vai ter que ler.PERFEITA

Haru

08/08/2013 às 15:42
Quando eu li essa fic gostei logo de cara, porque a escritora escreve muito bem. Parabéns, adoro realmente sua fic. Tipo quando eu lia a fic parecia mesmo que eu estava dentro da história, realmente muito boa e bem escrita. Vai deixar saudades. Beijos e leiam a fic.

Ana

08/08/2013 às 16:04
No começo fiquei meio desanimada com a história, mas nem por isso resolvi parar e não me arrependo !
A história está simplesmente perfeita, muito bem escrita, ela te prende de um jeito que nem sei explicar ! rsrs
Estou doida pra que chegue os próximos capítulos, quero muito saber como será o desfecho desta história ainda mais agora com todas essas reviravoltas na vida dos personagens, tudo isso deixa a fanfic mais apimentada !
Então, por fim, quero dizer que recomendado a história e que todos devem ler e que com certeza vocês vão adorar !

Anônimo

08/08/2013 às 16:28
Bom essa e minha primeira recomendação.... bom por que a recomendo? ? Por que ela e simplismente perfeita ... fais você chorra,rir e sorri como uma besta huehuehye
Bom a autora é otima e eu to lendo todas a historia delas por que ela e uma diva das maiores >< e me apaixonei pela as historias dela e olha q eu ñ gosto tanto de ramance... estou com o coração partido por sabe q a historia ta acabando queria q numca acabese mais e como o ditador popular fala tudo q é bom acaba rapido ... (achoqeassim) ... então leiam e se apaixone como eu me apaixonei e leiam as outras historia da autora e se apaixone mais huehuehue ><
De : bundinha do Nialliva
Pa:a autora mais perfeita do mundo...

Vick

08/08/2013 às 18:20
Ó-T-I-M-A nao nao! PERFEITA! MARAVILHOSA! essa eh uma das historias que te prendem e que nunca ficam monotonas! Eu garanto ! Cada capitulo eh surpriendente! Se vc ta lendo isso aqui nao perde tempo e começa AGORA a ler a fic!! Sem falar na autora que é super talentosa!

NPazini

10/08/2013 às 23:46
Totalmente incrível, quando você começa a ler logo se prende no enredo, se apaixona pelos personagens e entra em um mundo totalmente do casal. Para quem espera um ótimo romance não tem como não se enfeitiçar.
Comecei a ler de madrugada pelo celular, quando vi já havia amanhecido o dia e eu querendo mais, saber tudo, mais detalhes, e com o coração da mão sempre, pois nunca se sabe o que vai acontecer.

Grazy Chan

12/08/2013 às 20:43
' AHH , que fanfic mara-maravilha eu adorei tanto , a autora conseguiu me surpreender no final eu quase que quis matar os personagens quando me faziam querer chorar&rir ao mesmo tempo,essa fanfic tava me deixando louca...Parabéns eu amei mesmo essa fanfic que foi tão...emocionante não há palavra melhor para definir , Still Into You foi EMOCIONANTE. Recomendadíssimo

Babi

20/01/2014 às 02:16
Sinceramente, não tenho palavras para definir Still Into You. No começo achei normal, mas depois vi que essa fic era diferente, tinha algo à mais nela. Quando me deparo com esse senhor ai, Senhor Math, no segundo capítulo eu já tava descontrolada, com vontade de ler mais e mais ♥. Sabe, a história é muito boa, o roteiro é contagiante, a Paloma já está incluída como minha autora predileta, pois de verdade eu amei Still into You. Não leio as cenas "hots" mas sei que cada fic precisa de uma, então eu apenas pulo elas, só isso. Gente, to me controlando aqui para não gritar e dizer " ESSA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITA " Porque ela é. Então, quem se importa? ESSA FIC É MAAAAAAIS QUE PERFEITAAAAA.3A ♥ ♥ Obrigada Paloma, por escrever essa maravilha ai, que eu chorei, sorri, ri, amei >3