Lyn

23/06/2013 às 14:02
Yo pessoal, eu estou aqui para recomendar uma fic de Grand Chase escolar, mas não é qualquer fic escolar. A fic se trata de uma garota chamada Elesis, queria ir para um colégio interno para garotos para se tornar mais forte. Não vou contar mais senão vou dar spoiler(não sei se escrevi certo). Mostra na fic como é a vida dela no colégio. Eu recomendo essa fic pois, é muito engraçada e tem romance(aqueles fans de romance vão querer matar o Lass e a Elesis), o que eu adoro. Bem eu adorei essa fic. Espero que gostem também.

Blood Roses

05/10/2013 às 13:20
Olá pessoal, faz tempo desde minha ultima recomendação, por tanto estou enviando esta.
Essa historia me faz dar pulos, rir muito e ficar ansiosa pelo próximo capitulo, fora o fato de ser sobre o meu casal preferido que é Elesis x Lass. Se tivesse um pouco de Yaoi então seria mais que perfeita, mais fazer o que né?

Então, se você é fã de Elesis x Lass, não deixe de ler essa historia.




Atenciosamente Blood Roses.

Anônimo

14/12/2013 às 12:22
Como não poder recomendar essa história? Essa fanfic é simplesmente perfeita! A fic é super engraçada e seu enredo é incrível. A autora consegue prender o leitor na história e sempre deixa aquele gostinho de quero mais e curiosidade no fim. O casal principal é simplesmente a coisa mais fofa do mundo sem contar que ver os dois juntos é hilário. A história é tão boa para as pessoas que conhecem o jogo Grand Chase quanto para as pessoas que nunca se quer ouviram falar nele na vida. Quem não leu não sabe o que está perdendo pois não sabe o quanto essa história é maravilhosa.

Neka

15/12/2013 às 10:53
Criativo colocar a Elesis como um garoto, fora que o casal que forma é muito fofo e chega a ser engraçado algumas coisas que a Elesis passa na escola... É uma história divertida de ler, tem romance, e da raiva da autora em alguns momentos, maaaaassss vicia então está recomendadíssima, mesmo pra quem não goste de Grand Chase da pra entender a história.

Chibimancer

07/03/2014 às 17:50
Ei você,que está navegando pela categoria procurando por uma história boa e interessante para ler.Não precisa procurar mais!Pare e leia essa história,garanto que não vai se decepcionar.
Confesso que quando comecei a ler,não achei que fosse ser uma história tão cativante. Esperava só uma história normal,só pra passar o tempo mesmo.Como eu me enganei.Agora,toda vez que sai um capítulo novo eu já fico ansiosa pra saber o que vai acontecer!
Não tem como não gostar de uma história bem escrita,com um enredo bem original e que tem a dosagem certa de romance,drama,comédia e principalmente,aventura. A cada capítulo você vai sendo conquistado pela escrita da autora que é praticamente impecável.É uma fic gostosa de ler e mesmo que você não seja fã do casal da fic(o meu caso,mas a autora me convenceu que é até um casal legal) tenho certeza que você vai gostar dessa história incrível.

Sasto

31/08/2014 às 18:04
Essa história é uma daquelas que te prende mesmo, te surpreende em certos momentos, te deixa curioso em outros e alguns você fica esperando ansiosamente para acontecer. Sem contar que é muito engraçada, tem um pouco de mistério e seus momentos dramáticos são ótimos assim como os de romance, até mesmo as cenas de ação são boas e os personagens estão bem carismáticos, claro que a história tem um foco maior em Elesis e Lass mas mesmo se você não for muito fã deles essa fanfic com certeza mudará sua ideia! Recomendadíssima essa fic que na minha opinião é uma das melhores fic de Grand Chase!

Mac Redwed Rickson

22/09/2014 às 12:20
Se você quer uma Fanfiction otima, que te faz não querer parar de ler nem um segundo, Você certamente veio ao lugar exato, essa fanfic não vai te decepcionar eu juro, por que se você começar a ler você não vai mais querer parar e vai pedir por mais, então eu recomendo, E Você que esta lendo isso aqui dar uma olhada nessa maravilhosa fanfic que juro que não vai te decepcionar

Anônimo

27/09/2014 às 11:11
Faz algumas semanas que acompanho esta fanfic, e bem, já posso dizer o que penso.
Perfeita! Simplesmente uma das melhores fanfics de Grand Chase que já li nesse site!
Tem uma história divertida e bem contada, te deixa curioso em diversos momentos e te surpreende em outros, é realmente uma fanfic incrível, ainda mais que o foco da história é da minha user ♥
O drama e o romance que acompanha a história também é incrível, em cada capítulo está fanfic te surpreende mais.
De mil histórias da Grand Chase que existissem nesse site, eu recomendaria esta, pois como eu disse, é uma das melhores fanfics dessa categoria!
Se você estiver lendo esta recomendação, tenha certeza que você se surpreenderá ainda mais quando ler a história.

Yulion

19/10/2014 às 19:02
Eu, Gostei muito da história,e fortemente, recomendo que leiam.
se tiver que dizer uma coisa sobre a história então seria pelo fato da história conseguir envolver o leitor como se fosse um dos personagens, li muitas histórias e poucas foram aquelas que conseguiram fazer com que eu queira continuar querendo mais e mais.
Para min uma história tem que acima de tudo puxar seus sentimentos para fora, alegria, raiva, tristeza, e varias outras emoções, essa história conseguiu me envolver de uma forma que eu nunca pensei que seria envolvido, a raiva pela atitude da Lire para com Lass, as piadas de Astaroth com Lothos, os mistérios acerca do Lass, a infância da Elesis, o deboche do Ronan com Lass(pra min é deboche,não gostei desse ronan), a tragica mas hilária convivencia com Jin, muitas coisas são necessárias para o leitor se interagir com a história, e eu digo,afirmo que essa história é magnifica.
Leiam, sei que vão adorar!!!

raf301

25/10/2014 às 17:41
bom vou aos motivos de eu ter recomendado primeiro eu sempre fui fan de lassxelesis mais ha muito poucas historias de lass x elesis segundo eu gostei da ideia de fazer escolas femininas e masculinas e a elesis se vestir de menino para estudar la terceira a historia e muito boa com detalhes e a cada episodio melhora bom esse e so um pequeno resumo de por que recomendei acho que esta sem spoilers ou com o minimo possivel leia vc no vai se arrepender

TanukiKun

04/01/2015 às 00:31
Cara nem sei por onde começar, nunca me senti atraido pelo casal elesisxlass preferia ela com o dio (serio), mas depois de ler toda a história eu percebo como estava errado maldita seja você risa-chan por me fazer gostar desse genero, e por criar uma historia que me fizesse ter tanta vontade de ler, mal posso esperar a continuação e ver se o juizo na lhe falta a cabeça. Parabéns pela história, pela imaginação e pela maldita necessidade de privar elesis de lass

NyaYa

05/01/2015 às 00:03
Se você é como eu e procura por uma fanfic boa que não seja clichê nesse site, pode parar suas buscas que acabou de achar a mais perfeita(pelo menos de Grand Chase). É uma história muito boa que faz com que você se apaixone pelos personagens que você mais odeia, e sinta um ódio(por mais pequeno que seja). E se um dia estar sem nada para fazer, leia essa fic, afinal além de te divertir ela aumenta muito sua autoestima. Agora, vamos falar do casal... p*rr*, Risadinha faz você ficar cada vez mais bravo com o proprio! Esse escritor é muito malvado tá, jovens gafanhotos interessados nessa fic!

Cutulo110

03/04/2015 às 23:33
A melhor fic da vida e está entre as melhores histórias na qual eu já li!
É simplesmente fantástico como a autora consegue fazer nexo e conexões na história com os pequenos detalhes...
Eu sou simplesmente apaixonada por essa fic! E recomendo 100% para as pessoas lerem, mesmo que não conheçam a (grande e maravilhosa) Grand Chase, pois Risadinha consegue mostrar cada personagem sem se prender ao enredo do jogo. Sem falar da forma como ela faz você chorar, rir e se estressar junto com os personagens.
O mais impressionante é que ela consegue escrever um capitulo com em média 10.000 palavras e a leitura não se torna cansativa (eu particularmente dei um pulo de alegria quando vi um capítulo com quase 14.000 palavras!) e quanto mais você ler mais você quer ler e espera que nunca acabe! Rsrs
Se essa fanfic fosse um livro eu seria uma das primeiras a compra-lo!!
Então se alguem está em dúvida sobre ler ou não ler está história, só digo uma coisa:
- Mete a cara e leia essa história!!!
E Muitos Parabéns para a Autora...

GCBRAslipe

04/05/2015 às 16:09
O que dizer? Elesis vira sieghart, muda muito a historia original do jogo e Elesis esta(Sensored Spoiler)
Batalhas e sangue para todo lado, ossos quebrados olho machucado e a Lothos. Se for ler recomendo ler até o 10 para saber se continuará lendo. Altas histórias, mentiras, mortes(Principalmente :P) Suas companheiras de sempre, namorados se conhecem improvávelmente, e quem sempre sofre no final? Dica:São 6 letras e "mulher" e tem cabelo vermelho/ruivo.

iMidnight

16/05/2015 às 13:41
Bom, o que posso dizer? Essa fic me conquistou desde os primeiros capítulos e a acompanhei ate agora(mesmo sendo um leitor fantasma nessa época) e achei incrível a historia, os personagens e também o tamanho dos capítulos que me fazia realmente ler com vontade como se fosse um livro que vicia rapidamente na leitura.Essa fic eh uma das poucas que fico extremamente animado quando eu entro no Nyah e vejo que saiu um capitulo novo, eu ganho meu dia com isso. Existem vários outros motivos para justificar minha recomendação dessa fic mas as principais sao a historia e os personagens que curto muito. Espero que outras pessoas possam conhecer essa obra prima de fic em que eu tive o prazer e a vontade de ler. Espero que ela continue do jeito que ela esta, cativando vários novos leitores a acompanha-la.