jcmeyer777

24/03/2013 às 12:36
Prepare-se para surtar!!! Leia essa fic e tenha vontades súbitas de morder um Natsu todo fofo! A autora abordou o casal de uma maneira diferente e bem fora daqueles clichês chatos. Deleitem-se em cada frase e com a fofura extrema dos personagens. Leiam, tenho certeza que não irão se arrepender.

Anônimo

25/03/2013 às 04:45
Bom,eu costumo ler fics onde o autor,basicamente,monta uma história toda melosa e cheia de babaquices(aquelas que realmente enrolam pra chegar na parte do beijo). Mas essa história não me surpreendeu,em vista que o talento da Lais sempre deixa as histórias com um gostinho de quero mais,ou seja,são simplismente viciantes e a leitura se torna incansável. Por isso e outros N motivos eu digo que essa fanfic é simplismente demais! Acredite,você não se arreopende,disso tenho certeza!

pó de flu

22/06/2013 às 00:20
Nossa, essa é uma das fanfictions mais belas de Natsu e Lucy. Quem ama eles dois entende perfeitamente o que eu sinto! A coisa entre eles é mais mágica que a Mavis e mais poderosa que o Gildarts! É mais pura que uma flor a desabrochar ou um sorriso da noiva ao altar! Essa fanfiction é tão simples e mostra como as coisas entres eles poderia ser assim: nada complexa e totalmente duradoura. Sou romântica demais e acabo viajando numa pequena frase. Mas isso não quer dizer que quem quer que leia essa história não vai sentir o mesmo que eu!

MartaTata

02/01/2014 às 19:52
Eu vou apenas dizer uma coisa: PERFEITO!
NaLu é um dos meus casais favoritos (entre os meus 5), então, decidi dar uma olhada na fic, e apaixonei-me!
A melhor fanfic de NaLu one-shot que já li!
Sério, ela é perfeita! Qualquer amante de NaLu tem que ler essa fanfic, sério!
Aconcelho a ler, não se vai arrepender!

Any the Fox

06/07/2015 às 18:10
Oi!
Oh, essa carta de volta foi tão sem palavras! Eu nem sei, quando li o título pensei que fosse mais para rir e que não ia ter essa parada de fofura que rolou, mas foi tão bonito... Eu realmente não sei o que dizer à cerca da fic, mas ela foi tão lindinha! NaLu é das coisas mais fofas que existem no Universo de Fairy Tail! Parece que você tem mais fics do gênero, vou dar uma olhada também!
Ésta história se lê muito bem e duvido alguém se arrepender de a ler!
Até mais!