Vidas Em Guerra > Recomendações

Anônimo

23/03/2013 às 18:59
Essa historia me chamou a atenção pois é um dos poucos livros diferentes uns dos outros do Nyah. A historia medieval se assemelha um pouco com o de senhor dos anéis, se você gosta de senhor dos anéis e dos livros de Tolkien então leia esse livro que vale a pena perder 10 minutos para ler os capitulos deste livro

Eric Valdez

14/05/2013 às 14:55
nunca fui de ler fic's originais, mas essa valeu a pena!
com uma escritora como A Granger, amiga minha, ja era de se esperar q a historia seria muito boa.
um dica: se vc esta sem fazer nada navegando pelo Nyah! entre no mundo medieval de Sarah Hawkey, vc n ira se arrepender!

MidNight

27/12/2014 às 02:25
O que dizer dessa estória? O simples ato de você ler e persistir nela, já te dá um imenso prazer, o fato dessa fic ter começado timidamente, simples, diria até uma estória comum (mas bem escrita, devo dizer, o que me fez querer continuar) e ter se transformado de tal forma, me impressiona. O caso é, aquelas crianças do começo (que sempre foram bem maduras para a idade kk) cresceram, amadureceram, mudaram, e quando eu acompanhei isso, foram tantas sensações, indescritíveis, a evolução da fic é um dos fatores que mais me encantam, algo que começa como apenas instintos, depois honra e glória, mas que acaba com uma lição de princípios magníficos. Nessa estória cada personagem tem e prova seu valor, seja ele bom ou ruim, tudo aqui é descrito de forma que você entre na estória e viva, viva com eles, viva como eles, qualidade indispensável numa fanfic original.
As emoções, os pensamentos e até as mudanças num personagem são tão realistas, que você o entende, não precisando de muitas explicações inúteis, você apenas sente juntamente com o próprio.
Essa estória realmente me marcou, é sem dúvida uma das melhores que já encontrei nesse site, todos, eu repito, T O D O S devem ler essa fanfic, pelo simples fato dela te levar a outro mundo!
Devo dizer que a escritora é alguém incrivelmente determinada, que consegue escrever de um jeito cativante, emocionante e até com uma ponta romântica na forma de tratar as relações com todos os personagens, dês dos romances mesmo, até as amizades, que, creio eu, são extremamente importantes nessa fanfic, só devo dizer, mais um Parabéns pra ela, ela sim soube me encantar numa estória...
:3