A Sereia > Recomendações

Ana Eduarda

24/03/2013 às 14:00
Muitas pessoas podem dizer que está muito cedo para recomendar essa História. Mais ela é completamente perfeita. Por muitos motivos: A escrita e Incrivelmente maravilhosa e envolvente , A escritora é um amor de pessoa, A história e interessante, ela é muito legal. Sem falar da capa que é muito bem elaborada, e a história mostra a verdadeira face das sereias. Eu simplesmente amei. Espero que muitas pessoas possam ver, curtir e recomendar. Eu recomendo de todo meu coração! Vic.

Katherine Elizabeth

27/03/2013 às 20:32
Está bem, okay, nunca sei direito o que dizer quando vou recomendar uma história, mais tentarei descrever tudo que eu acho dessa fanfic perfeita.
A escritora além de ser magnífica, possuí uma ortografia perfeita, criatividade, imaginação e originalidade. Isso são uma das coisas que mais admiro em fanfics e histórias.
Sei que é muito cedo para recomendar uma história, mais acho que cada detalhe dessa fanfic a torna mais perfeita, e por isso estou recomendando mesmo estando cedo. Beijos, amei a fanfic.

Nara Emily

25/05/2013 às 09:44
Eu amei esse conto, é maravilhoso e envolvente, fiquei viciada e logo terminei de ler, a autora escreve muito bem, a leitura me prendeu até o fim. Ela sabe usar bem as palavras e eu gostei realmente da estória. Demonstra amizade e amor, duas combinações que me atraem muito. Leiam, provavelmente vocês vão gostar, se não gostarem, ai depende exclusivamente do gosto de cada um. :)

Gabriela Araújo

17/07/2013 às 14:30
Realmente no inicio não dei muito pela história mas algo nela chamava a minha atenção. Então resolvi lê o primeiro capitulo. E não me arrependo. Cada palavra da autora me prendia cada vez mais a história e lê-la para mim foi um ótimo lazer. A autora escreve incrivelmente bem e o seu enredo é perfeito. Realmente muito instigante e emocionante.