Pretérito Imperfeito > Recomendações

Aleksandro Benson

28/03/2013 às 21:52
Livia e Vanessa vcs Não cansam não em .rsrs
Brincadeira, vcs não querem me contar nada do que vai acontecer, nem o que esta acontecendo dá umaa raiva. agora estou começando a fazer o video da fic eu acho que vai ficar legal, pelo menos espero na escola ou no face te conto mais aaté. Ah enquanto ao video quando termminar passo o link tchal seu Amigo Aleksandro.

Anônimo

30/05/2013 às 20:31
Eu nunca sei como começar ou fazer uma recomendação, mas quando encontro uma fanfic que realmente vale a pena eu tenho que recomendar independente de como fique no final.

Quando comecei a ler essa fanfic eu não dava muito crédito por ela, achei que ia ser só mais uma e eu estava precisando ler uma fanfic Perchabeth e essa apareceu na minha frente, mas agora que eu estou lendo ela vejo como é perfeita e maravilhosa.

Eu recomendo essa fanfic por não ser apenas mais uma, mas sim "a fanfic" e acho que todos que gostam desse casal tem que ler essa fic totalmente phoda (desculpa a palavra nyah).

Anônimo

02/03/2014 às 15:23
Pretérito Imperfeito... Ou Passado Imperfeito, como prefiro interpretar...

Essa fic conta a história conturbada de Percy e Annabeth, que acabam se aproximando por conta de um incidente e de um passado nada feliz, envolvendo uma máfia, Luke Castellan e outras tantas confusões...

Saia um pouco da mesmice e venha conhecer essa história de TIRAR o fôlego, que TE DEIXA em alerta quando um capítulo demora a sair, e EM FESTA quando a atualização ocorre.

Não deixe de comentar/favoritar e recomendar! Essa história merece reconhecimento!

Aplaudo as autoras de pé, porque mesmo com todas as correrias que a escola e outras ocupações nos proporciona, conseguiram driblar qualquer atraso e atualizar a fic de tempos em tempos.

Não desistiram da história como muitas pessoas fazem (por seus motivos, claro), e eu reconheço muito isso!

Parabéns meninas! Tenho muito orgulho do trabalho de vocês.

- Bianca.