Anônimo

19/03/2013 às 17:14
Cara... Estava aqui, procurando uma Oneshort realmente divertida quando me deparo com essa. Pensei em dar uma olhada, e não me arrependi.

"100 coisas que o Natsu Dragneel não deveria fazer" é incrível. A autora desenvolveu muito bem seu tema, tornando-a comédia pura. A grafia é praticamente impecável, sem uma vírgula no lugar errado.

Por isso, estou aqui parabenizando a Lais-san. E claro, agradecendo por escrever essa fic, me tirando da mesmice de uma terça-feira tediosa. Continue assim.

One recomendadíssima!

thata

23/03/2013 às 16:10
Isso sim, é que é uma fanfic boa de comédia, eu ri muito com ela. Principalmente no final. Não leu? Então ta perdendo muita coisa, por que além dessa Fanfic ter uma ótima comedia, faz de Natsu um garoto não só idiota, mas também, bagunceiro, encrenqueiro e pentelho. E claro, um Natsu nem tão inocente.

TomoCrazy

26/04/2015 às 17:32
A fanfic é muito engraçada! Todos os motivos que a autora colocou são de dar gargalhadas! O Natsu é simplesmente um idiota! Mas, é um idiota divertido, fofo e que conquistou a Lucy! Bom, a melhor parte é o final, pois não se esperava ter uma história até se chegar no motivo 99. Além disso, que imaginação a autora tem para pensar em 100 motivos diversificados! Tudo bem, com um modelo como o Natsu para pensar neles, nunca é demais pensar em coisas estranhas e diferentes que esse baka faria! Kisses e leiam essa fanfic, que é simplesmente uma pura comédia!