O Vazio > Recomendações

Iago Arakida

16/08/2009 às 14:13
Uma excelente fanfic, maravilhosa do início ao fim. O final simples nos faz querer saber o que acontece pela frente, e tudo fica por conta de nossa imaginação. As palavras foram muito bem utilizadas, e o enredo é totalmente envolvente. Recomendo ler!

Nyuu D

22/08/2009 às 20:43
É sem dúvidas uma das melhores fanfictions do casal que eu já li. As personalidades e sentimentos de ambos são retratadas com perfeição na escrita em primeira pessoa, com um enredo divertido, envolvente e sutil. Embora comprida, não é nem um pouco cansativa. Grimmjow e Ichigo são tão intensos e apaixonantes quanto essa história.

Anônimo

23/07/2013 às 15:27
Le eu vasculhando as fic da Liminne, e vejo yaoi. Passo direto, não sou fã de yaoi. De repente eu penso, se é a Liminne deve ser boa. Quero dar uma chance, mesmo sendo yaoi. E dei uma chance mais ainda porque era dos meus maridos favoritos, Ichigo e Grimmjow. E me apaixonei. Eu ficava lendo com um sorriso bobo no rosto e aposto que minhas pupilas estavam dilatadas. Gente eu até sentia uma ardência nas bochechas enquanto meu sorriso se alargava muito mais. Essa fic é maravilhosa, sincera, pura, romântica, eu me apaixonei por ela e digo que também comecei a amar o casal GrimmIchi. E eu tinha certeza de que eu corava sempre que eu lia o Grimmjow beijando o Ichigo. Essa fic é linda, não é vulgar, um dos muitos fatores que eu tinha em mente quando via uma fic yaoi. Mas essa é pura e romântica, que você até chega a pensar que eles são o casal mais perfeito do mundo. Grimmjow é tão sincero com Ichigo e você apenas ri, ri demais das reações do nosso morango preferido. Vemos o quanto Ichigo sofre simplesmente com a descrição que Grimmjow faz dele nos primeiros capítulos. É meigo, apaixonado, romântico, sedutor, encorajador e yaoi. Eu amei. Recomendadíssimo, principalmente se você for uma fujoshi, e mais principalmente ainda se ama o Grimmjow e o Ichigo tanto quanto eu. Beijos ♥

jjkth

30/01/2017 às 14:00
Foi a primeira fic que li de Grimmichi,recomendo todos a ler pelo simples fato que a estória,escrita e enredo são tudo perfeito e bem elaborado ao decorrer,e sem contar que a personalidade do 'oposto se atraem' dos protagonista são hilárias. O amor intenso de ambos nessa fanfiction é o que mais me chama atenção. Você se envolve do primeiro ao último capítulo,e ainda querendo por mais.