ICEgirl > Recomendações

WhengYangh

29/03/2013 às 16:03
Faz um tempão que eu quero recomendar essa história, mas devo admitir, raramente me veem as palavras para descrever o como essa fic é linda.
A escritora tem tudo o que é essencial para se criar uma boa fic.
Ela sabe como escolher as palavras certas, sabe onde colocar os devidos sentimentos de todos os personagens, e ainda por cima, escreve diariamente, o que faz com que eu me alegre mais ainda, e faz com que eu tenha mais um entre milhares de motivos para recomendar essa fic maravilhosa que é. Pode ter poucos capitúlos, mas a leitura é totalmente aprovada e recomendada por mim.
Ailyn, Ailyn, Aylin, querida Ailyn, não se é possível econtrar alguém mais bela e doce que você não é? Um beijo a querida escritora, por cada cap que ela já fez, e continua fazendo por nós. Jaa ne

Katniss Odair

29/03/2013 às 22:19
Antes de mais nada, deixe-me esclarecer uma coisa: eu amo essa fic!! Amo msm, pq tipo, ela é MUITO perfeita. Tão perfeita q foi hj q eu comecei a ler ela e já estou recomendando! E olha q eu não tenho o costume de ficar recomendando as fic's, faço isso apenas qnd a fic é mt boa! A autora é mt talentosa, pois tem um talento natural para escrever. Vc se envolve mt com a fic, e se sente na pele dos personagens. E a personagem principal é tão linda, fofa, meiga e perfeita q vc fica tipo: cara, eu quero ser a Ailyn. A autora nos encanta com sua criatividade surpreendente e fantástica. Se td isso q eu falei não fosse verdade, não estaria aqui recomendando essa fanfic perfeita.

Marril

21/04/2013 às 07:38
Como é possível não ler esta historia? É simples é impossível! Esta história é totalmente diferente de todas as que já li e é isso que torna especial. Toda a história é cativante, criativa e por vezes inesperada...

A sua autora escreve de uma maneira incrível e simples o que facilita a nossa leitura, que acaba por nunca ser aborrecida.

Não há muito mais que eu possa dizer e deixo esta recomendação esperando que vocês leiam esta fanfic, pois tenho a certeza que não se vão arrepender!

Anônimo

30/06/2013 às 21:13
Cheguei tarde, a história tá no final, mas mesmo assim vou recomendar ela. só pelo fato de ser perfeita demais e a Ai ser uma personagem única... ninguem nunca pensou em uma história dessa forma como foi a que a nossa querida escritora fez.. todos os personagens tem uma personalidade forte e sem falar dos assuntos que a fic aborda. Amo demais e recomendo que leiam ela.

Doctah

29/07/2013 às 00:21
Por que recomendar ICEgirl?
Bem, quando comecei a ler esta história, já havia uma boa quantidade de capítulos. Li em pouquíssimo tempo, ICEgirl prende o leitor.
Cada capítulo é uma nova novidade, uma nova emoção. Pode ler até cansar, mas ainda vai querer a continuação.
A Ingenuidade da Ailyn, e a forma que ela foi aprendendo aos poucos, encanta os leitores. Sem percebermos, a história toma rumos diferentes, nos deixando mais felizes e ansiosos.
Enfim, não tenho o que dizer.

Clark

05/08/2013 às 18:29
Bem, ICEgirl foi uma das primeiras fic que li no Nyah. Me apaixonei logo no primeiro capítulo.
A personagem principal não fica a espera do príncipe para salvá-la nos momentos de dificuldade. Ela é forte, é determinada e ao mesmo tempo inocente. Mistura perfeita.
A escritora é uma fofa, escreve muito bem, te leva pra dentro da história.
Amo a forma que a história foi escrita, amo os personagens e recomendo a fic por esses motivos.

Boa leitura!!

Kika Pichsterzy

27/09/2013 às 15:53
Veiii que TUDOOOO!! Muiitooo bom mesmo a tua história. Nunca imaginei que aconteceria algo assim, uma guria sair do alaska e ir morar em uma cidade, na qual seria a primeira vez em tudo, inclusive seu encontro com a maldade do mundo!! Adorei ver o quão bobo o ser humano é por colcoar paradigmas sobre os outros, estabelecer padrões e leis, você me faz pensar diferente, pode ter certeza. Fico feliz por ter lido, por ter entendido o que você quis passar. Parabéns...maravilhoooosa sua fanfiction e espero que muitos ainda leiam...=D

indie

18/11/2013 às 21:25
Caro futuro leitor,

Não hesite em ler essa fic. Você não vai se arrepender.
A princípio, gostaria de falarsobre como a autora instiga-nos a continuar, com diversas surpresas para nós e para a personagem principal (quer dizer, tem maissurpresas para a Ai do que para nós, uma vez que há coisas óbvias que nossa santinha não percebe).
Não pode ficar sem relevância o fato que a autora escreve muito bem. Não tem aqueles erros perturbadores em que se coloca underline no lugar de travessão e não se separa a palavra pós ponto/virgula/ponto e virgula/etc deles.

Quanto à protaginista, ela é extremamente cativante, com sua exagerada ingenuidade, que certamente faz o leitor rir; sua doçura, é quase literalmente uma docete (doce, gentil); seu modo "mulher das cavernas", como se auto-denomina (do tipo que tira e recoloca a bateria do celular para desligar uma simples ligação).
Os demais personagens se mantém como no jogo, o que faz com que não percamos interesse na história.

Sobre o enredo, tenho a destacar que autora realmente pensa em tudo! É impressionante quando você percebe, ela vê a história por todos os ângulos e, quando quer, te faz compreender coisas que antes não entendia.

Bem, se tem mais alguma coisa relevante que estimulou-me a ler, vai ficar para você perceber, pois, tenho certeza, vais sentir o que eu senti se fizer o que estou recomendando que faça.

Boa leitura, caro panda.

Robertavma xD