Poemas de Apolo. > Recomendações

Anônimo

05/07/2013 às 15:50
Realmente as autoras merecem reconhecimento, é uma fic super engraçada, romântica (as vezes..) e faz sentido, claro. De que adianta apenas escrever um poema, se ele não tiver a mesma graça desses que estão na fic?
A história consegue te prender e te fazer rir muito, implorar por mais risadas e poemas, indico essa fic porque já consegui rir muito com ela, e porque raramente há erros de ortografia, e os poemas escritos nela são divertidos, empolgantes e engraçados ao mesmo tempo, e claro, esses poemas giram em torno de uma história, sobre o deus grego Apolo.
Gosto mais desta história pelo fato das histórias e acontecimentos que seguem os poemas, além dos personagens, cada um com sua devida personalidade definida. Recomendo essa história para todos que gostam de rir, e para aqueles que querem ver um pouco de romance, alegria, diversão, e etc, tudo misturado, em uma só fanfic!
Meus parabéns as autoras, e espero que essa história cresça muito mais!

Rainbow Collins

11/12/2013 às 13:54
Depois de muito tempo tomei vergonha na cara e resolvi recomendar para a felicidade das autoras.
Realmente a fic é maravilhosa, ela consegue gerar harmonia entre as melhores histórias e os piores poemas (desculpa). As histórias são maravilhosas e trazem a personalidade de Apolo como é mostrada no livro sem alterar quase nada, um Apolo sensível e cafajeste ao mesmo tempo e acima dessas duas personalidades um Apolo engraçado.
As histórias são tão legais quanto as fofas das autoras que me deram o Apolo e Ártemis que eu acho que mereço por ser uma autora tão aplicada.
Boa sorte com a fic meninas, beijos.

Anônimo

27/02/2014 às 17:02
É uma história muito boa, eu comecei a ler e não paro mais, ela te agarra. Então um aviso: Se você começar a ler, não vai parar mais. É bem isso.
É bem tranquila de ler, e admito que ri mais do que comentei... hehehe
Simplesmente HILÁRIO a forma em como as autoras sabem lidar com as situações mais... digamos... constrangedoras rsrs
Quer apenas matar seu tempo? Leia essa história. Está cheio de coisas para fazer? Pare e leia essa história.
Então só posso dizer isso, para quem gosta de fanfics engraçadas, criativas, que vão fazer você morrer de rir, recomendo essa fanfic :3