All Too Well > Recomendações

Nai Castellan Jauregui

30/03/2013 às 23:41
Mais um maravilhoso trabalho da Nicolle. Uma song fic da musica All too well - Taylor swift. Relata os sentimentos da nossa co-protagonista Annabeth Chase pelo seu namorado Percy Jackson, uma briga entre eles, e sua vida acabou; ficou sem sentido, sem objetivo, sem um motivo para continuar com tudo isso. As palavras bem colocadas no texto, te fará sentir a dor da perda de um grande amor e ter de superar tudo isso, para continuar vivendo. As lembranças voltam a mente de Annabeth a todo momento, aumentando sua dor cada vez mais, e essa é a oportunidade de voce sentir a angustia que ela está sentindo.
Nicolle descreveu isso com muita precisao, e muitas vezes é um grande prazer poder ler os trabalhos dessa garota, que tenho a honra de dizer que ela é a minha irmã mais velha que eu nunca tive.

Nessie Black Halloway

01/04/2013 às 19:57
Recomendando porque esta é uma songfic maravilhosa. As palavras são colocadas lado a lado de um modo único, capaz de prender qualquer leitor na tela do computador.
Sou muito fã da Saga Percy Jackson e Os Olimpianos e a autora descreve muito bem a personalidade de Annabeth (minha personagem favorita), e desenrola extrema e envolventemente o relacionamento entre ela e o Percy.
Além de tudo, a fic é baseada na música All to well, simplesmente umas das composições mais perfeitas de Taylor Swift (minha cantora favorita forever and always...).
Enfim, leiam porque uma escritora dessas merece ser reconhecida e contemplada por seu tão grandioso talento.
Parabéns, Nicolle! E, por favor, não pare de postar!
Estou ansiosa pelos próximos capítulos!

Tina Santos

01/04/2013 às 21:49
Sabe essa fic é da Nicolle a garota escreve muito e tem enredos incríveis,tristes,românticos,divertidos,e tals.Essa história eu não poderia chamar de fic,nunca! só demonstra mais ainda a incrível escritora que ela é. All TooWell é uma incrível história de drama envolvendo nossa heroína Annabeth,que está passando por uma situação muito difícil que um dia iremos espero q ñ- passar.Nisso mostra como ela supera isso e ainda para completar,como sempre,deixa um gostinho de: quero mais!
Como sempre Nicolle nos surpreende com suas tramas envolventes e viciantes.Então se quiser comprovar nem sei o porque de vc ainda está lendo essa humilde recomendação.Comprove e vivencie mais uma fantástica história que essa incrível escritora fez para deleitar nossos olhos e enche-los de lagrimas de felicidades e de emoção!

Laís

08/02/2014 às 16:03
Eu não tenho palavras para descrever essa fic, realmente. Essa, honestamente, é uma das melhores história Percabeth que eu já li. Eu já li outras histórias da autora, na quais sou apaixonada,mas essa de longe se superou. Hoje em dia é muito difícil achar um fic (ou one-short) que tenha um enredo incrível e uma escrita melhor ainda, coisa que essa fic - e outras da autora - possui. Provavelmente, você vai derramar litros de aguá e se perguntar: "Por que eles não acabaram juntos?" ou "A história seria melhor com um final feliz", mas depois você vai perceber que não tinha final mais perfeito que esse.

Confesso que não escrevo muito bem ou recomendo muitas histórias (essa é a primeira), mas essa não merece só palmas merece o Tocantins inteiro.