Start? > Recomendações

Guelbs

14/06/2014 às 20:39
Saacha-chan!!!!!! Guelbs veio aqui recomendar essa fic incrivelmente maravilhosa... Guelbs ama muito Soul Eater, e a sua fic é divina viu! Eu viajo demais nela, acho que é bem escrita, e o tamanho dela é bem aproveitador, você consegue entrar na fic enquanto le, imaginar o que ta acontecendo!! Guelbs acha a historia da sua fic perfeita, e quem não gosta de um triangulo amoroso ? Guelbs adora, deixa a fic mais interessante!!! Bom, é isso.. So vim deixar meu recado e minha recomendação ♥

Mari the Wolf

28/06/2014 às 11:35
Como não recomendar essa fic?? Ela é muito perfeita,diferente das que a gente lê. Nunca gostei de MakaXKid até ler essa fic. Sempre é o Soul levando a melhor. Mas nessa,a gente vê os dois lados de um ciúme. A gente fica numa expectativa de que vai dar os dois casais e o ciúme vai rolar em todos dois. Eu recomendo!(quase nunca recomendo hein!)

Mari Overlord

17/07/2014 às 18:37
Essa fic e incrível e a primeira fic que recomendo. Ela e realmente perfeita monha inspiração foi essa fic.
E quem não gosta de um triângulo amoroso quando você lê se sente dentro da história como se vivesse ela.
Por isso estou recomendo!!! Leiam e incrível!!

Kiwi

30/08/2014 às 12:11
Cara... Não sei como começar, mas eu realmente precisava recomendar essa fic. A autora tem um jeito de escrever e pensar muito parecido com o meu (ou o que eu queria ser hehe) e isso me deixa "meu deus" (não sei explicar), é como se fosse uma história que eu sempre quis escrever mas nunca consegui. As cenas de comédia, drama, romance, são todas bem encaixadinhas e nunca exageradas, sempre um "quebra" um pouco o exagero do outro. Sério, vocês precisam ler. Fora que a autora é uma pessoa muito gentil e merece mais leitores e mais reviews ♥ Enfim, não sei muito o que escrever porque sou péssima pra falar essas coisas, mas gosto bastante dessa fic e quero que todo mundo goste também ♥

Mabi

07/09/2014 às 13:31
Cara, eu simplesmente ameii essa fic, acho que é uma história que realmente merece ser recomendada!! A autora tem um jeito de escrever que eu particularmente amei, ela usa expressões que fazem dessa história ainda mais única!! Ela conseguiu fazer um enredo que não faz apenas você rir, mas também ficar completamente envolvido. Ela até conseguiu com que eu começasse a amar o Kid com a Maka ( coisa que eu achava que era impossível)!!! Mas acho que o motivo de amar tanto essa história é que consegui ver um pouco de mim nela, consegui sentir que nela existe "um fundo" de verdade, a verdade do que acontece quando se ama alguém. Aprendi muito com essa fic e espero que a autora continue assim, escrevendo maravilhosamente!!

SnowPegasus

14/09/2014 às 00:10
Essa é uma história com muito drama, muito romance e muita fofura. O modo que a autora escreve me cativou totalmente! Li todos os capítulos (Que no momento são 28) de uma vez só e amei! Com certeza vale a pena ler. A história te envolve de uma maneira que... Eu não sei... Como já era de madrugada eu não podia gritar, mas tinha hora que eu não me segurava e dava uns gritinhos de alegria ou raiva, dependendo da situação.

Kagura May

25/09/2014 às 12:54
Bem... O que escrever dela? Essa fic ela é muito divertida, as palavras, maneira de escrita faz você vivera quilo que está escrito no mesmo, além de ter um triangulo amoroso perfeito porque sempre que tem um triangulo amoroso as pessoas esquecem em focar na duvida dos sentimentos e essa não, ela foi no foco mesmo e sem colocar cenas desnecessárias, é como se tudo o que ela escreveu fosse o que ela sentiu, como se estivesse sendo passado para os leitores os sentimentos que cada personagem está sentindo. É muito boa, duvido que alguém irá se arrepender de ler.

Luca Bellator

25/09/2014 às 18:23
A pergunta é: O que dizer.... Simplesmente maravilhoso! Essa fic entra muito nos sentimentos e emoções dos personagens(algo q eu ADORO em fics). As incertezas de um relacionamento, as dificuldades de um casal com váaaarios obstáculos pela frente mas com uma certeza de felicidade. Recomendo 100000 de vezes se possível.

Mikizin

13/01/2015 às 11:32
Essa é, definitivamente, a melhor fanfic de Soul Eater que já li. Os personagens são definidos de tal forma que você não consegue parar de ler, os sentimentos explicados de forma tão magnífica que você se sente dentro da estória. Tem todos os Meus casais favoritos e o trio amoroso mais fofo do anime (KidxMakaxSoul). Mostra os sentimentos de Maka de forma que faz você se sentir como ela, tendo raiva de alguns personagens e também se sentir nas nuvens com algumas senas fofas. Estou apaixonada por tal fanfic magnífica e bem escrita, espero ler mais fanfics desse trio amoroso escrito por essa escritora.

Miyako

15/01/2015 às 19:03
Cara. Só leia. É a melhor fanfic de soul eater e é uma daquelas histórias que te vicia! Tantos meninos quanto meninas deveriam lê-la! Eu estou amando e mal posso esperar para o próximo episódio! Assim que finalizei soul eater fiquei pensando em um montão de coisas que eu queria que tivessem acontecido. Ai eu encontrei essa fanfic e simplesmente a autora leu a minha mente!(tirando as cenas com o kid porque... bom, TEAM SOOOUUL) Enfim,se você chegou até a fanfic dela e está em dúvida se deve ler ou não, a resposta é, definitivamente, LEIA! Se você não ler vou roubar seu toddynho do café da manhã! Agora para a autora: Continue assim, fazendo cada capítulo com determinação e arrasando!
*
Só uma observação... Eu comecei ontem de tarde e terminei hoje de tarde todos os capítulos disponíveis '-'

Açucena

16/01/2015 às 14:40
Sinto que enrolei muito pra recomendar, e simplesmente não tenho desculpas pra isso. Primeiro a autora é incrível, escreve super bem, com toques de humor e de romance em todos os capítulos! Além de ação e até drama, o que não pode faltar. Eu comecei a ler a fic e na época nem conhecia Soul Eater, nem Otaku eu era, rs
Mas agora digamos que esse triângulo amoroso (o que sempre me cativa em fics) mudou minha vida, sou praticamente Otaku hoje graças a fic.
Ah e que gosta de ler fics que descrevem bem os sentimentos, vieram a fic certa! A autora ama mostrar o que se passa na cabeça dos personagens.
Só não digo que deveria se tornar um livro porque não é original...
Bem é isso, só entre ali no primeiro capítulo, vai ver que parece tão real que não vai conseguir deixar de ler!

Weslem Policarpo

20/01/2015 às 20:17
Bom o que dizer? Me sentir envolvido... O decorrer dos fatos bem trabalhados e desenvolvidos... Fiquei aliviado e angustiado. Uma ótima obra! Apesar de eu ainda não ter assistido o anime já sei quem é quem dos personagens. Muito bom! Recomendo a todos!

OverlandsWindow

01/03/2015 às 16:41
Olá, essa é minha primeira recomendação que faço na vida do Nyah! (até por que sou meio nova aqui...) Bem, essa foi uma das histórias que mais gostei, não só se Soul Eater, como ela também está na minha categoria de ESPECIAIS/MELHORES.

Sascha-senpai, o seu trabalho aqui realmente deve ser apreciado com essa recomendação! Espero que vocês que estão lendo isso até o final, saibam o quão emocionante isso é. Leiam, vocês irão chorar, rir, se divertir, ficar tristes, ficarem felizes, ficarem com dúvidas, até por que, a fic tem tudo isso ;P

Obrigada pela sua fic, que causou divertimento, e muita, mas muita diversão aos nossos queridos leitores aqui do Nyah! Sua fic me deu inspiração para escrever uma. Quem sabe um dia?...

''A vida é feita de escolhas.''

♥ >

Dakaria ゴス

27/01/2017 às 23:36
Essa é a primeira recomendação que eu faço, mas vamos lá né. Primeiramente eu gostaria de dizer que essa é a MELHOR fanfic que eu já li de Soul Eater até agora, sei lá, mas a forma que os personagens foram retratados foi incrível! Até me indentifiquei com a Maka (quem não gosta de sorvete e de passar mensagem o dia todo, hein? )
E segundamente, eu leio a fanfic desde 2015, mas eu era meio que uma leitora fantasminha e não comentava.
Enfim, eu amo essa fic, de coração, e adoro a autora também ❤

▶Obrigada por fazer essa fanfic incrível, e por apesar da demora ter terminado ela ≧▽≦