Mudança De Planos > Recomendações

Mrs Salvatore

17/04/2013 às 22:55
Oh Deus, que história perfeita, gamei!! Lily Evans a nerd tímida e James Potter, o popular galinha! Ela quer conquistar Amus Diggory, ele quer sair com Emmeline Vance. Os dois resolvem se ajudar... This is perfect!! Viciei nessa fic,então vim aqui pedir que todas as pessoas da Terra leiam, garanto que não vão se arrepender, porque a fic é realmente divina!

#RECADO PRAS AUTORAS# Vocês são duas divas lindas e perfects que escrevem muitissimo bem e se vocês pararem de escrever essa fic eu não me responsabilizo por meus atos e isso NÃO FOI UMA AMEAÇA!!!

Wickie

21/04/2013 às 13:57
Bem não sou boa em recomendações, mas, essa fic é tipo P-E-R-F-E-C-T!!!
Elas deram um aspecto que eu nunca achei que fosse ver em uma fanfiction Jily!
Tipo a Lily uma nerd que é apaixonada pelo Amos, o James apaixonado pela Emmeline, uma troca de pares em um trabalho escolar pode mudar tudo!! Essa fic é uma daquelas que você não consegue parar de ler!!
Kisses

Anônimo

28/04/2013 às 16:58
Merlin, que história diva, perfeita, maravilhosa entre outros adjetivos! E eu não estou falando isso porque é Harry Potter, eu estou falando isso porque é JILY. Se você for que nem minha pessoa e amar Jily, você pode parar de ler essa recomendação e ler logo a história, se não eu vou ter que te convencer. Bom eu poderia partir para as ameaças e falar coisas como " Eu tenho um machado, eu sei onde é o fica seu coração, e é lá que o meu machado vai parar se você não ler a história", mas NÃÃOOO eu estou aqui gastando o meu tempo tentando te convencer que a história é muito diva e você tem que ler ela porque ela é engraçada e fofa. Olha eu podia estar matando, roubando ou fazer sei lá o que, mas não, eu estou aqui pedindo gentilmente (talvez nem tanto gentilmente) para que vocês leiam a história. Então façam o favor de ler a história, porque minha pessoa linda e diva, entre outras qualidades ( #SQN), está implorando. Então mova essa mão gorda junto com o mouse, e aperte no titulo da história, ou em um capitulo, para você começar a ler a perfeição e vomitar arco-iris ♥ ♥ ♥

Anônimo

12/05/2013 às 23:28
Porque recomendar essa fic incrível?
-Primeiro,eu vou levar um Remo [Lembre-se Dorcas paz,muita paz]
-Segundo,essa fic é perfeita,cada acontecimento é tipo,legal,incrível e maravilho,além de te envolver muito.
-Terceiro,porque essa fic pode ser definida em apenas uma linda palavra: PERFEIÇÃO.
Eu literalmente amo JILY!E essa fic é muito divaa,na real as autoras são demaais,eu rio muito nas notas iniciais e finais,adoro elas.
O QUE TÃO ESPERANDO PARA LER ESSA FIC PESSOAS?SE VOCÊ NÃO LER SUA CARTA DE HOGWARTS NÃO CHEGARÁ???????!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA..sqn...
Leiam pessoas,vocês não vão perder nadinha...
Eu amoo Mudança de Planos e também As autoras lindas..
Beijo para vocéss

guiltfrnk

26/07/2013 às 03:49
Esta fanfic, realmente, é muito perfeita! Eu realmente fiquei viciada nela, e não parei de ler! Quando vi, já estava no último capítulo disponível, e agora tenho que esperar o próximo, sendo que minha ansiedade não esta querendo cooperar.
Parabéns as autoras lindas, que nos trouxeram esta fanfic maravilhosa e cativante, que faz você mergulhar em um mar de emoções, e te deixa totalmente ansiosa para que o próximo capítulo chegue.
Eu realmente me arrependo de ter lido só até o segundo e nunca mais ter voltado a ler a fanfic ( ta, na época ela só tinha dois capítulos mesmo e eu tinha que esperar o próximo do mesmo jeito u.u ) mas, finalmente, hoje eu botei minha leitura em dia, e quase infartei de tão perfeita que esta fanfic é! - e também quis me dar um soco por demorar tanto a ler esta fanfic, só não me dei mesmo porque eu não quero deixar meu rosto roxo e tals, sabe?! - enfim, você que esta lendo esta recomendação, pare de ler AGORA e vai ler esta fanfic!
E não, não é um pedido, é uma ORDEM!
Ah, e fãs Jilly, vocês realmente não podem perder, é incrível!
Milhares de beijos as autoras e continuem escrevendo minhas lindas, porque vocês são ótimas nisso! Kisses ♥

Sra Potter

12/01/2014 às 00:26
Essa fic foi tipo amor a primeira vista *__* Me apaixonei por ela logo no primeiro capitulo . Nunca tinha encontrado uma fic que fosse tão engraçada e romântica ao mesmo tempo como essa . EU QUERO MUITO O JAMES PRA MIM , essa autora super diva me deixou mais apaixonada ainda pelo James !!!! PARABENS PELA FIC PERFEITA