Crystals Stations > Recomendações

Liran Rabbit

16/04/2013 às 20:38
Realmente eu posso disse que de todas as fics que eu vi que reúnem esses quatro, cara eu me apaixonei por essa instantaneamente, não sei se foi pela narrativa dos personagens ou pelo jeito que a autora (minha diwa) escreve.
Mesmo sendo um começo, o desenrolar da fic que eu tenho certeza será muito legal, e é um dos motivos da qual eu espero que aconteça realmente pois com um vilão já os atacando, desde dos personagens até os seus sentimentos e reações em si. É para se encantar e ficar ansiosa com o próximo capítulo.
Eu adorei, amei e recomendo pois ela merece e sempre merecerá.

Fire Five Valdez Frost

31/05/2013 às 16:56
Como descrever essa fic? É simplesmente PERFEITA. O modo como a autora (DIVA)narra os fatos faz com que nós queiramos ler mais e mais! Ela consegue nos envolver com uma facilidade e quando acaba agente diz: "Ah, Tia Melly, cadê a continuação?". E você, o que está esperando? Vá ler logo essa fic! A autora posta com frequencia e não irá te decepcionar. Beijinhos!

Lady Allen

24/06/2013 às 10:38
O que dizer sobre essa Fic? Vamos começar assim: Essa maluca (Lê-se Diva Linda) me deixa surtada á cada capítulo. Sabe qual é problema dessa Fanfic? É que um dia ela vai ter que acabar. E sabe o que vai acontecer comigo? Eu vou chorar.
Eu super recomendo essa Fic porque a autora escreve super bem, descreve os fatos e os lugares perfeitamente e melhor ainda os sentimentos. A maneira com ela coloca os personagens faz com que nós os leitores sentimos o que eles sentem, vemos o que veem.
Sem contar que ela tem uma escrita excepcional, o que ajuda muito a compreensão do leitor e nós não precisamos ficar tentando decifrar o que a autora quis dizer.
Ela faz com que nós piremos com os Shippers. Ela brinca com a nossa cabeça e nos deixa presos a Fic.
Eu sou preguiçosa demais, por isso amo várias fanfics e não recomendo. Se estou recomendando essa é porque é realmente muuito boa.
Espero realmente que vocês do Nyah aceitem a minha recomendação, eu estou escrevendo de todo o meu coração de leitora e de shipper de Jarida.
Para terminar a recomendação eu vou usar a frase que eu sempre uso nos comentários da Fic:
" Team: Jarida ♥ " rsrs'

Muuitos Beijos e Muito Mais Sucesso Para A Fic ♥ Que Deus Abençõe *--*

*O*

Daisy The Cute Human

12/09/2014 às 18:20
Olá! Acho que a Mellodye é uma escritora fenomenal e a história um tema perfeito!
Tem um vocabulário facil e ao mesmo tempo elaborado! A escritora "brinca" com a nossa mente, que fica sem saber em qual ship "votar", por assim dizer!
Já adicionei esta história aos favoritos e espero que muitos outros o façam, pois não se vão arrepender e assim motivam a Mellodye a continuar a historia da mesma maneira óptima como tem feito.
Espero que aceitem a minha recomendação pois foi escrita do coração (até rimei ! ) !
Adeus e boa sorte (não é que vás precisar haha ) !