For Amelie - 2a Temporada > Recomendações

Anônimo

31/07/2009 às 21:23
A melhor fic que eu já li! Os personagens são todos muito cativantes e meigos! A personagem principal agora já sabe das qualidades que ela possui e o quanto ela é especial! A história é super romântico e também divertida.E muito bem escrita e expôe os sentimentos dos personagens de um maneira única.A vida de uma adolêcente quase normal.Eu recomendo!

kiramya

04/08/2009 às 15:19
Com toda a certeza, For Amélia, merece uma recomendação bem redigida, falando de sua ótima escritora e de seus personagens fantásticos, a primeira temporada foi perfeita, bem escrita e inspiradora, a segunda temporada ja começou pegando fogo,a inspiração da autora é gigante e cada vez mais interressante e bonita!

Juh_Angel

17/02/2010 às 15:25
For Amelie, uma história de amor diferente, com suas reviravoltas e emoções a flor da pele. A personagem principal, Amélia Cristina, é uma menina fora dos padrões determinados pela sociedade. Ela é única, com seus sentimentos detalhados e emoção evidente, comove e inspira quem lê. Amélia encontra seu lugar no mundo... Qual será? Só lendo :D

Keli-chan

18/02/2010 às 23:21
For Amelie é uma história que, mesmo com seu jeito simples, envolve quem lê de tal maneira que a pessoa se sente ansiosa para ler mais e mais. É fascinante e adorável, do jeitinho que só MyKanon é capaz de fazer; quando a gente menos espera, lá vem uma surpresa de fazer o coração quase saltar pela boca! Incrível! n.n"

Loolis

02/04/2010 às 19:44
Uma das fics mais cativantes das que já li. Personagens únicos e descrições que nos levam fundo aos sentimentos da personagem principal. Perfeito para quem se fascina por românces adolescentes. Coerente e criativa, leia e você irá se apaixonar *-*'

KaahCullen_

04/04/2010 às 20:57
Eu sinceramente AMOOO essa historia porque ela é Original, e pode acontecer com qualquer um. é uma linda historia e cativante e faz vc pediir por mais e mais,Vale a pena leer :)

Daay

06/04/2010 às 22:55
Há e cláro, não podia faltar a segunda temporada dessa fic maravilhosa!! eu adooooro essa fic, e tenho certeza de que qualquer um que for ler também vai gostar!! =D

Daay

24/10/2010 às 16:28
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH FA, amo demais!! aiai, to com tanta saudade de le-la, eu adoro demais essa fic, e tenho certeza de que quem for ler tbm vai gostar e não irá se arrepender!! beeijo e leiam essa fic :**

luna_regard

02/11/2010 às 20:17
Como poderia ler esta história e não recomendá-la? For Amelie é viciante. Se a primeira tempora prende sua atenção, a segunda prende muito, mas muito mais mesmo ! MyKanon tem o dom da escrita para escrever algo tão... Fantástico. Meus Parabéns !

Carol

22/12/2010 às 11:35
A primeira temporada nos trás uma história que tem tudo para dar errado, e também tudo para cair no clichê. Mas a história surpreende e nos ensina que mesmo com tanta divergência, sempre existe aquela parcelinha de possibilidade de dar certo. Mas na segunda temporada as coisas que pareciam boas vão de ótima a mal a pior. E mais uma vez a história nos leva por uma montanha-russa, onde ninguém sabe o que pode acontecer depois da próxima curva. Um desenrolar cheio de altos e baixos, passeando pela fragilidade do que parecia impossível. E, claro, um final que deixa um gostinho de quero mais. Impossível nessa fic é só parar de ler.

Beli

28/12/2010 às 11:01
Meu, essa fic eh uma das mais perfeitas que eu ja li. Simplismente fofa e muito divertida de ler. Meus parabéns a autora, as duas temporadas são otimas, eu vou esperar ansiosamente a terceira!!! Hebetem, beijooooos.

MrsPadfoot

08/04/2011 às 19:34
HUmmmm o que falar do tão bobo romantico e inprevisivel Aquiles ??? Talvez seja somente que ele foi capaz de fazer com Mel se "libertasse " da proteção que avia criado para mante-lá segura , depois de tantos digamos problemas ! Ahhhhhhhhhh , Bia ela estava toda pronta para "pegar " o Aquiles , mas no final quando ela "teve" o que queria viu que não teve tanto efeito quanto pensou e jogou fora !. Tahís e Camy é iguuuuaalll a minha amiga (Duda ) loconaaa , mas sempre sabe o que dizer para nos fazer bem , sabe nos protejer quando mais precisamos mesmo que não queiramos admitir isso a nós mesmos !. Meeeel , bom , ela é uma garota quesofreu bollyn ,por isso acho que essa proteção , a afetou também mas isso fez com que ela ficasse pelo menos preparada para saber , se distanciar das pessoas a quem so vinjem um mero interesse em nós, mas indentificar , que a vida não é só os estudos (tdo bem essa parte o Aquiles ajudou e as meninas tbm ). ela apreendeu a se valorisar e melhorar a sua auto-estima ,mesmo que fosse para o dono de seu coração .... Ela sempre foi a racional por isso ,não cometia tantos erros , Ele o inprevisivel , sempre colocando os sentiomentois a frente . Completamente o postos ,mas eles tem uma coisa em comum : o AMOR . (e a raiva pela Bia !kkkkk).

Jade

12/04/2014 às 23:48
Sendo a segunda temporada com certeza não decepcionou ninguém na minha humilde opinião, kkkkkkkk
Eu simplesmente amei de paixão essa estória, estou relendo toda ela de novo porque é mto linda!!!! Tenho que dar meus parabéns para a autora, ela com certeza sabe escrever, e eu seria uma das primeiras a comprar se um dia virasse livro...
Eu realmente sou péssima em recomendações, mas eu to tentando....