Anônimo

22/04/2013 às 19:24

"Ballare Tutta La Vita", só o nome da fanfic já deixa todo mundo curioso, pelo fato de não ser em inglês, como as pessoas costumam fazer, eu acompanho a história a pouco tempo, mas posso dizer que já me apaixonei totalmente. A complexidade da história é perfeita, porque a autora adora detalhes, e então é claro, sua história e cheia deles. A filosofia de um capítulo também me deixou abismada, aquelas palavras, que apenas grandes pessoas são capazes de escrever, e te deixam pensando na vida. Ela é capaz de fazer você rir, e capaz de fazer você chorar. As palavras desta autora, se tornam muito mais do que simples palavras, quando lidas e entendidas.

machiavellistisch

13/05/2013 às 19:37
[...] sabem aquele tipo de história que nos deixa totalmente vidrados e desesperados para ler os capítulos? Pois bem, é assim que posso/consigo descrever essa história. Além de merecer todos os meus (não só meus) mais sinceros elogios e até agradecimentos por sempre fazer capítulos melhores e por sempre escrever algo que pelo menos para mim, é identificador, digo em relação a minha vida real (mesmo que não saiba). Sem mais delongas, essa história é ótima, todos deveriam lê-la e apaixonar-se como eu, e acredito que como todos os outros leitores!

Anônimo

08/09/2013 às 01:50
O nome "Ballare Tutta La Vita" já te deixa um tanto curiosa para saber da história, então decidi ler a sinopse (e acredite, foi uma das melhores coisas que já fiz), afinal depois disso decidi começar a ler e tal, achei que seria uma Fic normal, como todas as outras (porém interessante). Mas eu estava enganada.

Porque? Porque essa é uma das melhores Fanfics que já li! Simplesmente perfeita! Destaca muito a personalidade dos personagens, e ainda tem muita história envolvente, além de ter romance, outra coisa que amo!

É uma Fanfic que não se vê todo dia, então por favor, leia, você não vai se arrepender!

Parabéns Andie, por escrever essa história perfeita!

Mah

01/10/2013 às 20:09
Essa é a minha primeira recomendação... Então não sei como começar. Como convencerv vocês que essa história é perfeita?! Ballare Tutta La Vita é uma história cheia de mistérios, conflitos familiares, e a menina se torna madura a cada capitulo, o que mostra que uma escola-internato faz com que a formação de alguém seja acelarado... Mesmo eu shippando um casal que a autora não quer que aconteça eu amo essa história e a cada capiutlo eu desejo mais e mais o próximo. A autora é uma fofa e está de parabéns pela a história linda( né Bia?*--*) e a escrita é ótima, com palavras fáceis, a escrita é leve e convidativa, fazendo com que você passe os capitulos como se necessitasse daquilo. Não imagino o enredo acontecendo na vida real já que tem um pouco de "fantasia", mas qual seria a graça da vida sem a "fantasia".
Se você procura uma história, leve, fácil e perfeita, onde mostra a amizade, o amor e as doideras de uma adolescente, você veio ao lugar certo.
Beijos ^^