Meu Príncipe Às Avessas > Recomendações

Juh

14/05/2013 às 14:53
Imagine uma história onde os deuses nórdicos (entre eles o nosso amado Loki) fosse transportado para o nosso mundo contemporaneo e fossem pessoas normais... É o que acontece em Meu Príncipe Ás Avessas!! Uma fic divertida e apaixonante que faz voce ansiar pelo próximo capítulo, para saber o que o imprevisível e irritante executivo Loki Odinson vai aprontar com sua assistente Sigyn Narvik!! Umas das melhores fics que estou lendo aqui no Nyah!

Letícia G

29/06/2013 às 17:14
"Meu Príncipe Às Avessas"... o que dizer? Além do fato de que a história é mais leve do que as que são escritas para esse fandom, mas sem perder em profundidade e abstração dos personagens como eles são realmente; além do Loki ser tão incrível e natural na história que me faz imaginar que em algum lugar por aí tenha um chefe assim. E a personagem principal não é cheia de clichês, e o relacionamento não é relâmpago...
A história é muito bem conduzida e o enredo é muito bom de acompanhar, vale muito a pena ler.
Recomendada para todos aqueles que desejam ver o Loki numa trama diferente de Asgard, mas com sua personalidade envolvente mantida, numa história igualmente cativante.

Anônimo

17/07/2013 às 14:52
Isso é uma história que envolve um leitor da forma correta. Ela é direta e objetiva, revela segredos e realiza desejos que você cria ao lê-la. Incrivelmente bem escrita, com algumas mudanças, é claro, porém é bem criativa. Amei os primeiros capítulos, e pode crer que lerei até o final. Digna de recomendação, senhoras, senhores, crianças e Hiddlestoners, essa é Meu Príncipe Às Avessas!

Destemida

19/11/2013 às 18:48
Ainda me pergunto porque eu demorei tanto tempo em recomendar essa fic. Talvez porque eu seja um tanto indecisa, mas a cada capítulo é impossível não se apaixonar por essa fic, de viciar mais, de se encantar mais e de reconhecer o esforço da autora, colocando em evidência o fato de que a escrita da mesma é sensacional.
O que me cativou a lê-la? Pelo simples fato do enredo ser extremamente cativante, de forma que nos prende a capítulo.
Sigyn e Loki juntos são fofos, lindos, perfeitos juntos ♥
Depois de várias meras palavras que não chegarão nem perto do que essa fic tem a nos dizer, eu fico feliz em recomendá-la porque ela realmente merece. Parabéns a autora.
Enfim, Leiam e se divirtam!

FabiAzevedo

26/02/2014 às 11:28
O que dizer sobre essa Fic? É simplesmente uma das melhores que já li em toda minha vida! Comecei a ler por causa das outras recomendações, e foi a melhor coisa que fiz! A história é envolvente e super divertida. A protagonista é super carismática, e a forma como a autora conduz a história faz com que fiquemos ansiosos por mais um capítulo, sempre.
Adoro histórias sobre personagens de filmes ou HQs em um Universo Alternativo, e essa história, particularmente, ficou absurdamente perfeita de se ler. Li todos os capítulos postados em apenas um dia! Por isso estou recomendando, MESMO!
Vale muuuuito a pena conferir esta história. Afinal, pra que drogas, quando pode-se ter "Meu Príncipe Às Avessas"?

MariChia

06/05/2014 às 21:56
Eu recomendo está história, simplesmente, porque é uma das mais cativantes sobre Loki, num ambiente moderno. Puella escreve com tamanha destreza que se tende a desejar que os personagens originais, são tão bem estruturados em suas personalidades que tudo vai se encaixando com muita graça e elegância. Embora seja uma fanfic mais romântica do que de aventura, acredito que é imprescindível para um acervo "Fan-Loki" de peso.

Anônimo

24/05/2014 às 13:33
Se em algum momento você já parou para imaginar como seria o Loki em um contexto diferente, como um humano normal, você não precisa mais ficar apenas no pensamento, agora você pode ficar com algo incrivelmente melhor do que um simples pensamento, isto porque agora você pode conhecer, através de uma ótima história, o antipático Loki Odinson, um jovem chefe com todas as... bem... ahh, bom digamos, "qualidades" de nosso deus nórdico preferido rsrs e para isso basta ler essa maravilhosa fic que mostra Loki e companhia em um universo alternativo, onde os mesmos são pessoas normais e são retratados de forma meticulosa. A fic é muito divertida, bem estruturada e escrita, é impossível ler essa história sem se apaixonar por ela e ficar ansiando pelos próximos capítulos. Essa fic é aquele tipo de história, como daqueles livros fascinantes, que dá vontade de ler e reler várias vezes. Por isso, não fique mais apenas nos pensamentos e leia essa história sensacional, e tenha certeza que essa história vai te viciar mesmo.

Anônimo

28/08/2014 às 20:16
Gostei da fic desde o prólogo, a autora traz um tema que não é muito comum para as fics desta categoria, e apesar ser um pouco "leve", no que me refiro a ter um tom adulto suave, ela trabalha os personagens de maneira interessante e aprofundada, e o romance não é enjoativo, pelo contrário, arranca risos. Os personagens são carismáticos e caem na graça de quem lê. Falo isso em especial a Sigyn e seu jeito de ser, Loki com seu jeito difícil de ser também não fica atrás, embora não seja o deus da trapaça aqui, ele tem suas características mantidas mesmo a fic sendo numa realidade alternativa. Recomendo a fic para qualquer um que queira ver o Loki numa situação diríamos, "normal". Recomendo!

Pundizinho

21/06/2015 às 18:20
Às vezes é bom pensar de uma forma diferente de como seriam eles nos dias hoje realmente. E foi muito fofo a forma como as autoras puseram a filhinha deles como uma cenourinha que a proposito é muito fofa, até no final com suas birras de criança. E como eles começaram eu até um tempo cheguei a pensar que ela ainda daria uma ficada em Thor, sei lá, para chamar atenção dele, mas o que me chamou atenção foi a forma como puseram os vingadores. Isso me impressionou bastante! E queria dizer que eu simplesmente amei a forma como vocês amostraram de uma forma diferente, e que eu recomendo sem medo algum, e isso simplesmente me deixa muito feliz e espero à vocês escritoras e aos leitores.