Anmitsu

29/03/2013 às 13:53
São poucas (nem sei se existe alguma) as fanfics centradas em um ''quase triângulo amoroso'' envolvendo o Kise, Kasamatsu e Aomine. Portanto, para aqueles que assim como eu, gostam de ver esses três juntos, essa fic é uma leitura obrigatória.
A maneira como a autora escreve sobre os sentimentos é simplesmente perfeita, triste e linda ao mesmo tempo. Colocando as dúvidas e anseios do personagem à tona, e a luta pelo qual ele tenta esquecer o amor que sente. Eu não me canso de reler a fanfic, e me emocionar com cada palavra. A história é apaixonante do começo ao fim. Vale muito a pena ler!

Miss Ann

28/01/2014 às 00:01
Eu achei ideal fazer a recomendação nesta primeira parte da fanfic, apesar de ter favoritado as três partes.
A autora, ao menos em todas as fanfics dela que já li (o que significa quatro e uma delas entrou para meu top 3 de fanfics favoritas!) possui uma enorme habilidade em descrever sentimentos e em acertar em certos pontos das personalidades dos personagens que os deixam mais originais. Sua escrita nos conduz a sentir tudo que o personagem sente e nos leva a torcer para que a história tenha um final feliz.
Como uma puta fã de AoKise, eu particularmente fiquei muito orgulhosa de saber que existem pessoas como ela que escrevem tão fucking bem e que podem saciar minhas vontades fujoshis de ler uma coisa que não acontece no anime.
Recomendo essa fic agora e sempre, assim como Himawari, de mesma autoria!