Sem Medo De Recomeçar > Recomendações

Lena Thielle

12/08/2013 às 21:47
Vamos lá, o que eu acho de Sem Medo de Recomeçar ? Ela é simples e perfeita, retrata a realidade, e mostra as marcas que o amor pode deixar em uma pessoa.
Ai'Ai a Barbara gente, tão nova, más tão sábia, a Raquel é uma graça de pessoa, fora que me faz rir de momentos bobos que me lembram minhas amigas.
E Renato, aonde tá esses príncipes hoje em dia em ?! Eu quero o Renato pra mim.
Everton é o tipo de cara pra literalmente casar, companheiro, protetor, engraçado e um homem com medos de menino '
Eu já acompanho as historias da Nyne à algum tempo, e Sem Medo de Recomeçar já é a terceira historia dela que recomendo, eu simplesmente me prendo nessas historias e me acho nelas, em falas, momentos e enredo. A Mayu eu não conhecia, mais pela historia, vejo que também é uma ótima escritora, sou fã da Nyne e acompanhando a Mayu certamente virarei uma fã dela também.
Enfim, leiam essa historia e acompanhem o dia a dia desses personagens lindos.
E repetindo, se for dar o Renato para alguém, eu to aqui tá ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cris

28/10/2015 às 00:38
Bom vamos lá! Fiquei um tempo sumida porem estou de volta! E UAL VC me surpreendeu com essa história, Barbara, Raquel ,Everton e Renato que quadrilha boa de acompanhar, em pensar que tudo começou com marcas e dores, medos e mágoas!
A nine é uma autoras como poucas, suas histórias nos envolvem fazendo com que nós nos alegramos e choremos junto com cada fase dos seus personagens!
Só tenho a dizer, leiam essa história VC com certeza vai se apaixonar por esses casais! Em cada etapa vai chorar e rir com eles!