Cante Para Eu Dormir > Recomendações

Anônimo

15/03/2013 às 22:54
O que dizer sobre essa estória? Não encontrei adjetivos que fossem menores do que esplendido. Essa história é fantástica! Parece realmente que é Charlie quem está narrando a sua vida e não uma fã de As vantagens de ser invisível. A autora merece meus parabéns e espero que todas as suas fanfics futuras sigam o mesmo passado de Cante para eu dormir.

Little L

28/04/2013 às 01:50
Bom, essa é minha primeira recomendação, então realmente não sei o que escrever aqui. Mas fico feliz que minha primeira recomendação é para essa fic.
Não sei se fui apenas eu, mas eu sempre quis uma continuação do livro As Vantagens de ser Invisível, o fim deixou um gostinho de "quero mais".
E eu encontre minha continuação nessa fic! Os capítulos são de um tamanho ótimo, de um modo que as cartas não ficam cansativas e a história está tomando um rumo que eu realmente acho que seria o que aconteceria se o livro continuasse.
O melhor dessa história, é que ela não esta focada somente no Charlie, estão acontecendo milhares de coisas ao mesmo tempo.
Os personagens continuam o mesmos, com as mesmas características do livro (outro ponto para a autora, odeio quando mudam os personagens em fic fazendo com que eles façam/falem coisas que jamais fariam).
Eu não vou contar o que está acontecendo na fic porque ODEIO spoilers, odeio mesmo.
Eu podia falar bastante sobre a fic, mas eu não consigo lembrar agora.
Mas é isso, se você amo o livro não tem como não amar essa fic.
O que eu mais gostei para falar a verdade é que ela não é muuuito detalhada! Tipo, ela é bem detalhada, mas não é exagerada e não passa um capítulo só falando de coisas que eu não dou a minima.
A fic ja tem 10 capítulos (até agora), o que é otimo, pois você realmente não pode saber se vale a pena ler uma história até pelo menos o quarto capítulo.
Se você não gosta de cartas e não gostou do livro nem tente ler pois não vai gostar.
Se você também se sentiu como eu no fim do livro, querendo mais, achando que faltou algo, não perca tempo e leia ESSA fic, não fique sofrendo.
Bom, acho que era só isso.
Mas é sério, não perca essa fic! Vale a pena passar seu tempo lendo!

AnaCarol123

11/05/2013 às 23:31
Simplesmente perfeito ! Quando você acha que não pode melhorar, a autora melhora ! A história é genial e essa autora também .No primeiro capitulo que você lê ,você já fica fascinado com a história.Pra quem é fã da vantagens de ser invisível eu super recomendo.

Dark Scorpion

27/01/2014 às 14:01
"Eu me sinto infinito..."
É exatamente como eu me sinto lendo essa fanfic... Infinito. Me sinto infinito por como a autora revela os sentimentos mais profundos e sombrios do amado Charlie. De como ela transmite as mais sinceras poesias. De como ela modificou o enredo, sem deixar de tratar com respeito essa maravilhosa obra literária. E de como nossos sentimentos se modificam ao ler essa fic. Nos sentimos angustiados, alegres, tristes, irados, perplexos... Complexados... Infinitos... Principalmente, por ser adolescente, e conhecer as confusões dessa fase.

Aurora

02/02/2014 às 01:42
Ja tava na hora de eu recomendar a fanfic, cara como eu já disse.. cada capitulo parece uma pagina extra do livro, é tão boa a maneira do qual a fanfic é escrita, eu me sinto tão bem lendo ela, e ela é realista apesar de tudo.. Eu não encontro palavras pra descrever, boa ? não serviria, otima ? perfeita ? legal ? Nada disso.. isso não serviria. Eu poderia dizer, magica. Mas ainda seria pouco, assim eu fico te devendo um elogio bom o suficiente para descrever a estoria tá ? Mas pra deixar um gostinho, vou dizer que eu não me arrependo de ter lido nenhuma palavra, e eu leria denovo a fanfic, eu passaria a limpo mil vezes, pra absorver ainda mais a estoria..obrigada por escreve-la, é uma honra poder ler ela.