Mudança Radical > Recomendações

Sad Mermaid

25/04/2013 às 20:00
Nossa, como eu começo?? Enfim, essa fanfic está muito perfeita!! Sério, eu li os capítulos de noite e fui dormir com uma felicidade imensa!! E eu até acordei de bom humor por causa dessa fanfic! (Sério, para eu ter acordado de bom humor é porque ela é muito boa). Muitas fics não são detalhadas, os capítulos são pequenos, mas essa autora soube detalhar perfeitamente os fatos, e os capítulos são de um tamanho ótimo, de um modo que não fica cansativo de ler cada um. SE VOCÊS SÃO FÃS DE PJO LEIAM ESSA FIC, E ACORDEM DE BOM HUMOR NO DIA SEGUINTE!!! Rs, é sério, leiam!

Giih

24/08/2013 às 18:28
O que dizer dessa fic?
Simplesmente amei!! Ela é cativante,surpreendente e ainda tem um toque de humor sensacional!
Talvez não seja MEGA perfeita,mas é perfeita! Achei legal o modo como a autora trabalhou os personagens,incluindo características que poderiam até estar escondidas nos livros originais!
Parabéns à autora,e espero que muitos gostem!

Miss Atomic Bomb

04/09/2013 às 11:02
O que dizer sobre essa Fic? Perfeita muito perfeita, cara eu estou amando tudo nessa Fic tipo tudoo mesmo mais a única coisa que quero é que tenha mais capítulos mais fora isso esta maravilhosa adorei o capitulo que Percy encontra a bebê perfeitooooo.
Eu queria pedir que tenha mais momentos Percabeth mais ta perfeita [sei que estou falando demais perfeita mais é verdade].
Parabéns hoje é difícil encontrar uma boa Fanfic de Percy Jackson mais essa esta muito boa (perfeita :D).
Quero mais capítulos e mais uma vez parabéns a Fic esta P-E-R-F-E-I-T-A
Quero momentos Percabeth '-' hehe