We can be heroes > Recomendações

Anônimo

20/05/2013 às 17:20
Não sou muito de fazer isso mais estou aqui por um nobre motivo. Recomendar esta fantastica estória.

Sinceramente, é raro encontrar trabalhos tão fantasticos como este... Mesmo sendo uma sequencia do Chobsky ..
É literalmente sensacional e a autora coloca as palavras numa sintonia perfeita.. Recomendo .. Assino em baixo se preciso for..
Mas meu caro leitor, não passe somente por aqui .. Leia e se preciso deixe um review bem grande considerando o quanto e verdadeiramente boa é esta estória.. E se amar tanto quanto eu porq não recomendá-la?

Vá e faça esta escritora feliz!! Por mim, por você e pelo Nyah que é um site fabuloso..

Att; Escritora Desconhecida.

Minnie Collins

12/07/2013 às 14:39
Essa talvez seja a história que mas me faz refletir, e assim como o Stephen Chbosky, você soube usar perfeitamente as palavras. Mas não é só palavras que tem na sua fanfic, nela transborda sentimento por todas as páginas. E é isso que eu amo nela! Vale muito apena ler, e reler várias vezes, essa é definitivamente uma história feita pra pensar, e pra sentir. Não é apenas ler, e no final dizer "terminei". É pra ler, e no final pensar "acabou" mas na verdade não acabou, sua fanfic vai ficar na minha mente por várias semanas. As vezes eu questionava sobre o que eu estava lendo, eu não sabia direito. Cada página; cada linha, tinha uma surpresa diferente, um sentimento confuso, porém amistoso. Meus sinceros parabéns. O que eu posso dizer? Eu me apego muito aos livros. Da vontade de por na versão de imprimir, e guardar em uma pasta. Talvez eu faça isso, e eu vou. Muito obrigada por divertir meus dias com essa maravilhosa história. Desejo que sempre venha a ti ideias maravilhosas para novas histórias. Estarei sempre aqui, para lê-las. ^-^ ♥

Dark Scorpion

02/02/2014 às 08:17
Bom, como começar a explicar... Essa fanfiction, é sem dúvidas, a das melhores aqui do Nyah! sobre "As vantagens de ser invisível" de Stephen Chbosky.
A autora retrata Charlie, como eu imagino que o próprio autor descreveria. A história é baseada nas cartas de Sam, Patrick e, obviamente, Charlie. Porém, é impossível descrever exatamente o que se sente lendo essa fic, pois a autora nos surpreende a cada capítulo e nos mostra um jeito diferente de se sentir infinito...
Você se sente alegre, triste, angustiado, irado... E além de tudo, infinito.

Bábi

28/05/2015 às 22:16
Como milhares de pessoas, As Vantagens De Ser Invisível é um dos meus livros preferidos e ele mexeu comigo. Mas diferente de todos os outros leitores, eu realmente entendo as palavras de Charlie...
Ao compreender o real sentido do final do livro, de forma pura e sentimental, deixando qualquer preconceito ou desconhecimento de lado.
Posso afirmar que a autora realmente sentiu o livro pois suas palavras foram perfeitas e cada personagem ganhou seu devido papel e continuou com as características da história original. Choro, sim, não porque o final foi triste (pelo contrario, foi muito feliz, comovente e agradável)mas porque senti um real sentimento deixando a tela de meu celular, tomando forma no ar e entrando em meu corpo. Eu sentia exatamente o que eles sentiam. Desta forma, "We Can Be Heroes Just For One Day" é a história ideal para entrar em conato, além do livro, com nossos personagens preferidos e nos apaixonarmos por eles, novamente.
Eu serei uma leitora árdua e compulsiva dos trabalhos da autora e acompanharei seus passos sempre e sempre.