Paradise Of The Worlds > Recomendações

Gotta Be Zayn

14/05/2013 às 21:07
Gente , essa história é uma das melhores sobre vampiros que eu já li , sério... Ela descreve perfeitamente sobre o universo vampiresco e os personagens ( principalmente a principal ) é um sarro , se você não ri em um capitulo não é a POTW ( paradise of the worlds )
Essa história merece ser recomendada 1274864378643754367542 vezes , e se virasse livro eu compraria sem duvidas ...
Vale a pena cada um do Nyah ler , não vão se arrepender !

seokahjin

04/07/2013 às 15:56
Existem aquelas fanfics que você apenas lê. E existem aquelas fanfics que te marcam.
WHAT??
É. Não quero dizer apenas, que aquela fic te marcou, porque se paresse com a história de sua vida .... E BLÁ BLÁ BLÁ.
NOT.
Quero dizer, que existem aquelas fanfics em que você deita a cabeça no travesseiro a noite, e fica pensando "O que será que vai acontecer a seguir?"
E AÍ se você for como eu, fica IMAGINANDO UM MONTE DE BABOSEIRA E AS VEZES QUE VOCÊ TÁ ALI NA HISTÓRIA, E JÁ VIU, ACABA COM TUDO!!!
Brincadeira, desculpe o surto. Hehee.
Mas como eu estava dizendo, há aquelas fanfics, que não deixam sua mente por um instante! Que mesmo você lendo uma montoeira de outras fics (se você for como eu, sabe como é ficar totalmente perdido, de tanta fic que acompanha!), quando você volta naquela (a marvilhosa que não abandona sua mente u.u), imediatamente, o nome vem a sua cabeça, e você se lembra de cada, mínimo que seja, de detalhes.
É assim que uma fic marca você. Ou é pelas emoções que sentiu, ou pelas gargalhadas que deu, ou pela história de sua vida e BLÁ BLÁ BLÁ, ou por qualquer coisa que você sabe que ficará em sua cabeça, ATÉ O FIM!! Kkk
Assim é a Paradise Of The Worlds (escrevi o nome direitinho?), ela marca você ( mesmo você não sabendo direito como se escreve o título, porque CARA, eu sou PÉSSIMA em inglês), e não tem como se esquecer.
A escrita dessa DIVAA (UHH adoro!), é muito TOP! Despojada, despreocupada, e que combina muuito com a línguagem adolescente, tudo a ver! Os personagens são íncriveis! (principalmente a Angel! Bjão Divaa2!!) Uma garota forte, cara de pau, rebelde, e muito muito mais!
É, a mina é fera!
Vale suuuper a pena ler está fanfic! O contexto dela é muuuito bom, a escrita íncrivel, surpreendente, e a autora? DIVAAA!!!
É isso, leiam queridos, vocês não vão se arrepender! Beijitoss...

Kah Martins

27/07/2013 às 23:14
Gente será que eu preciso dizer que essa fic e FODA! Não importa se preciso dizer ou não vou dizer do mesmo jeito ela é FODA! Amo vampiros e quase tudo sobre eles, li varias fics falando sobre eles mais tipo nenhuma e tão boa como essa!
A Personagem principal a Angel e totalmente uma Diva! Ela e Foda mesmo apanhando ela ta lá firme como sempre! E tem os vampiros lindos pra caralho! Me apaixonei por essa fic de cara pra comprovar isso comecei a ler HOJE e já to recomendando!!
A Angel age sem se preocupar em ser "comportadinha" fala o que vem a mente e não importa com o que os outros pensam! o que faz dela uma Diva!
E a Autora e simplesmente incrível (outra diva) escreve pra cativar os adolescentes ou seja escreve no nosso linguajar! o que é ótimo pois eu odeio ir ler aquelas Fics que tem aquelas palavras difícil de entender!!
Enfim leiam que vocês não vão se arrepender!!

Nathalia

31/10/2013 às 00:44
História muito DIWA (assim como a autora) hehe mas eu realemnte me surprendi confesso achei que ia achar a história chata e tals só porque era de vampiros hushahuash mas eu meio que curto vampiros só que essa é a primeira fanfic de vampiros que leio , e tals emfim amei demais a história hehe os capitulos que mais gostei foram os primeiros descrevendo a Angel ela meio que parece comigo fala muito palavroes assim como eu e tem personalidade forte uma coisa que eu AMEI ♥ enfim era isso aqui vai minha recomendação pra essa história que achei muito toop e diwa leiam não vão se arrepender.

Florence

06/12/2013 às 14:52
Nunca imaginei uma outra historia de vampiros sem ser a saga Crepusculo que me envolvesse tanto! A autora merecesse muito reconhecimento, a historia é maravilhosa, envolvente e sempre deixa um gostinho de quero mais, eu amo essa historia e super recomendo! Historia de misterios, romance, paixao, raiva...
Esta de parabéns!!! Eu amo essa historia ♥3