Give Me Love > Recomendações

Tahii

02/03/2013 às 21:35
Ok, isso vai ser uma bela surpresa para a Nath, mas eu tinha que fazer isso porque... Me deu vontade de recomendar e ser a primeira recomendação da nova conta dela (yey).

Bem, essa one é muito diva! Além de ter um dos meus shipper's favoritos, a autora escreve divinamente bem. Eu vivo falando, mas ela nunca acredita. Se você ler com certeza vai concordar comigo. Mas a questão é: Rose Weasley and Scorpius Malfoy.

Não existe coisa mais perfeita do que eles, vamos admitir um fato.

E mais uma coisa que temos de admitir é que eles misturado com drama... É tão perfeito, você até chora de dó. Se é um que tá triste, você chora, se é o outro, você também chora. É uma magia incrível.

Então... Essa fanfic traz isso porque a autora sabe me fazer chorar - sou sensível, gente, por favor, né?! AHAHHAHAHAH' A questão é que... Se eu chorei, você vai ter motivos para chorar também!

Você que está lendo isso vai idolatrar essa one perfeita, ok? Confie em mim e... BORA LER GIVE ME LOVE, YEY!

Parabéns, irmãzinha, você é uma diva linda que mora no meu coração ♥

Fabiih

22/07/2013 às 16:28
Bom, eu não sou muito fã de One-Shot porque eu acho que não ficam muito boas, e são muito raras as que eu gosto realmente.
E essa é digna de uma recomendação, porque me surpreendeu e me emocionou muito. Não vou dizer muita coisa para não ser uma Spoller desagradável, mas posso dizer que eu amei de paixão essa One que é muito bem detalhada e escrita muito bem.
Poxa, não sei o que dizer...
Bom, leiam a fanfic que não irão se arrepender, palavra de Potterhead ok? Então o que estão esperando? Leia já e faça como eu, comente e recomende.