Clark

25/08/2014 às 18:49
Bem, demorei a fazer a recomendação por não saber como me expressar. Ainda não sei, mas vou tentar.

O dia em que a música morreu é uma fic maravilhosa. Além de ser uma grande homenagem a um grande nome, é uma visão exata, em minha opinião, de como a falta dessa coisinha maravilhosa, chamada música, nos afetaria. Eu certamente seria a pessoa mais mal humorada do mundo. Não existe coisa mais gostosa e que tire sorrisos tão fáceis de mim, como ouvir algo que gosto.
Eu me senti triste, vazia, quando o dia passou sem esse encantamento.

Outra coisa que torna a fic incrível, é a escrita. Impecável. Sem erros e nada complicado. É simples e direto. Amei.

A história prende no começo ao fim, cada palavra te transporta para dentro. Eu estou apaixonada pela one e torcendo para a autora criar uma continuação, quem sabe...

Leiam, não vão se arrepender. Leitura fácil, rápida, gostosa. Diversão garantida.

Boa leitura!

Dreamer

18/12/2014 às 22:57
Um mundo sem música, tente imaginar isso por um segundo. Conseguiu? É provável que não, pelo menos não do jeito que seria, pois a música é algo tão presente em nossas vidas que nós não podemos pensar em um horror desses. Sim, um horror. Imagine um mundo sem melodia, sem cor ou vida, apenas com barulhos irritantes, mal-humor, caras emburradas e desgosto. Uma vida sem alegria, isso que seria; uma vida sem sentido, isso que seria; uma vida sem música, isso que seria! Caso mesmo assim não tenha conseguido imaginar, essa fic vai lhe mostrar esse mundo caótico, e o quanto ele nos afetaria no nosso dia a dia. Ela nos dá aflição ao descrever esse mundo, o mundo onde a música morreu. Uma história para refletirmos o quanto a música tem importância em nossas vidas. Da próxima vez que ouvir uma música, tente entende-la, e pode ter certeza que ela irá mudar pelo menos uma parcela da sua vida.