A Caçadora - O Despertar > Recomendações

Savana Hartmann

10/03/2013 às 01:58
Oiiii.....

Eu não tenho muito o que falar dessa fic, porque no momento só tem três caps... Mas mesmo assim o estou amando ela....

Acho que essa fic tem grandes chances de se tornar um livro de sucesso e uma grande franquia se for dado oportunidades...

Eu não li nenhuma fic assim, com esse tema " Caçadora de Vamps", que é o tema que parece a principio, apesar de eu achar que a protagonista é algum tipo de ser completamente fora do normal mesmo para os pradões da história.

RESUMINDO, como eu não sei o que falar, sugiro que leiam a história que vão amar assim como eu nos primeiros caps....

Das Geheimnis ist nicht nach Schmetterlingen laufen ... ist die Gartenarbeit, so dass sie zu dir kommen.

Curram post secretum non sunt papilionibus TOPIARIA ... est ad vos.

Emma Snow

13/05/2013 às 19:20
Não costumo ler fics Originais. Pelo que me lembro, essa é, a primeira pela qual eu realmente me interessei.
Também não costumo recomendar. Mas essa fic merece o esforço.
Há romance, bem misterioso, um pouco de comédia, e muito suspense.
Se me pedissem para descrever a fic, eu diria que lembra muito um livro de verdade, com um enredo maravilhosamente criativo, e uma escrita incrível.
A Caçadora - O Despertar é uma história que se encaixa sem dificuldade alguma em padrões de perfeição.
Parabéns, Ketty!

S S Pierre

21/06/2013 às 10:54
Eu sou suspeita a recomendar porque sou muito amiga da escritora, por isso esperei para ter certeza de que eu gostava e sim, eu amo essa história!
O passado misterioso de Cat te faz viajar, você fica pensando no que a mãe dela estava metida, de quem ela é filha. Será que é um vampiro? Será que não? D:
Então quando você acha que só isso por si só, já é muito suspeito, um cara misterioso aparece, pronto para pegar e acabar com tudo!
A história te envolve, você se apaixona pelos personagens (Dan é meu!), você torce por eles. (Vai Cat acaba com esse sugador de tomates o/). E você fica muito triste, quando algo ruim acontece!
A escrita é muito boa, envolvente e detalhada, a estória está realmente muito boa o/

Duda Marques

11/07/2013 às 17:16
Pois é, então: Eu estava procurando outras fics originais para ler quando achei essa aqui. Primeiramente me interessei pelo nome, pois me lembrou a saga de livros "Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare, e sou louca pela mesma.
Decidi então ler os três primeiros capítulos e fiquei perdidamente curiosa e apaixonada pela história e pelos personagens. A autora escreve muito, muito bem e os erros ortográficos são muito poucos, isso quando têm, o que nos deixa com mais vontade de continuar lendo, ainda que não percebamos.
Tenho muita certeza de que se autora quiser vai ter um ótimo futuro como escritora, e eu seria uma de suas leitoras.

Beijos, e aproveitem a história

Anônimo

06/08/2013 às 23:23
Luz! Câmera! Recomendando!
Garotas e garotos poem-se de pé e deem uma salva de palmas para:
"A Caçadora - O Despertar"
A história que te faz ficar grudado na tela do computador, sem conseguir parar de ler por um minuto sequer! Com seu enredo incrível que desperta a curiosidade de seus leitores, essa história te transporta para um universo onde vampiros, demônios e anjos existem e convivem lado a lado com os humanos, onde personagens únicos e misteriosos prendem sua atenção do inicio ao fim.
Mas, cuidado, caros leitores, essa história é viciante.

Anônimo

12/08/2013 às 20:01
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Fiquei tão empolgada quando li a sinopse que fui ler a história e me apaixonei! Estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por essa história! Ok, vou me controlar e falar o porque de eu estar recomendando essa história, ok, é óbvio, estou recomendando pelo simples fato de que ela é tão bem contata, tão bem montada, a ideia que teve a autora é perfeita, e isso é o que devemos avaliar em uma história. Vamos aplaudir a autora, por cada capítulo lindo que ela escreve, pela sua imaginação e por tudo.

Drama Queen

08/03/2014 às 18:54
Como não recomendar essa história perfeita que te vicia desde o primeiro capítulo? Essa história é maravilhosa! O enredo é fantástico, os personagens cativantes, a escritora escreve feito uma profissional... Essa é uma das minhas histórias favoritas aqui no Nyah! Recomendo a leitura a todos!