Reveille > Recomendações

LILIAN oLIVEIRA

01/03/2013 às 19:58
Quero abrir as recomendações a esta fic fantastic! Ela é completa, nos leva a cada dia, mas amar as estórias de Rivana é sua narrativa assombrosamente bem feita e detalhista, que não nos decepciona nunca. Sempre lindas e cativantes. Cada palavra bem colocada cada sentimento bem definido de forma emocionante e muitas vezes comovente. Sinto-me honradíssima de já ter lido esta estória de antemão, por isso não fiquem com inveja rsrsrsr. Eu então posso recomenda-la para vocês amigos, sem a menor ressalva, por que e uma estória para se apaixonar de verdade.

Boa leitura amigos. É não deixem de comentar a estória e fascinante

Bjs Lili

Joana A Rubin

05/03/2013 às 09:45
OK GENTE!

Preciso recomendar essa fic! É da mesma Autora de "Dusk", que também é uma fic Jake / Ness. Eu adoro a forma como essa autora utiliza do amor deles em contextos diferentes! Em Dusk ela volta no tempo e muda um pouco a história e em Reveille ela utiliza a Nessie como objeto de desenvolver a fic de forma a mostrar o crescimento da garota e seus sentimentos.

VOCÊS PRECISAM LER ESTA FIC. A Autora tem essa história pronta a muito tempo! E ela realmente se empenhou em postá-la aqui no Nyah.... Não deixem de ler! TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!

ABRAÇOS!

Gi Lautner

13/03/2013 às 19:04
Estou acompanhando a fic a algum tempo e com certesa foi amor a primeira vista mas a preguiça não permitia que a recomenda-se, enfim vamos lá:

A fic é maravilhosa de uma forma que nunca li, retrata o amadurecimento das personagens como eu acredito que realmente seria se houvesse uma continuação da saga.

O detalhamento das situações e emoções são bárbaros, tudo escrito apaixonantemente e de um jeito nada previsível, os personagens se auto conhecem a cada capítulo e é surpreendente; tu fica cheio de quero mais.

Pessoas team Jake não podem deixar de ler Reveille é simplesmente o máximo.

Zyzi

20/03/2013 às 10:03
Ahhh! Eu realmente tinha que recomendar essa fic,bom pra começar ela mostra o amadurecimento dos personagens,o crescimento de renesmee não só físico como também psicológico, tentando conhecer as verdades sobre sí. Além do mais a escrita é bem fiel as caracteristicas dos personagens de stephenie meyer e não é uma fic água com açúcar como varias outras,reveille tem profundidade e está mais do que recomendada,bora ler!!!

Luana Pires Nascimento

12/04/2013 às 08:04
Sou péssima em recomendação, mas não posso não tentar recomendar essa!!
Diferente das formas que já vimos do amor desses dois, essa fic te envolver de um jeito que quando vc começa a ler não quer parar mais e fica roendo os dedos para que os próximos capítulos saiam logo.
Muito bem escrita, mostra o amadurecimento de Nessie em todas as suas fases suas descobertas, suas duvidas enfim vale muito a pena de verdade, tenho certeza que não vão se arrepender de lê-la.

Samuel Castro

05/06/2013 às 01:26
O que acabou ? como assim? não, continua por favor sério, a para tem que continuar! perfeito Cap quase chorei, tudo bem que minha namorada diz que eu sou chorão, mas foi bem perfeito mesmo! Achei Maravilhosa a determinação da Ness (até que enfim)

e a frase "alguem tem que se sacrificar por ele" você fez oq a step não fez! perfeito demais! você escreve super maravilhosamente bem!

Bia Barbosa

07/06/2013 às 18:54
Bom, sei que estou meio atrasadinha pra recomendar já q a 1ª temporada ja acabou, maas não podia deixar de falar o quanto essa fic é maravilhosa, super bem escita, não é aquela coisa clichê : os persongens são muito bem explorados e tem conflitos reais mesmo numa historia que fala sobre um mundo sobrenatural.A cada capítulo eu pensava "esse foi o melhor capítulo" aí lia o próximo e pensava a mesma coisa.Amei estar aqui na 1ªa temporada, que foi fechada com chave de ouro por um capítulo MUITO bonito e emocionante, e rumo a 2ªa temporada!Obrigada, Rivana, por responder meus reviews com tanta atenção e esclarecer duvidas e parabéns por tudo.

Ali Black

25/07/2013 às 13:55
Cativante, emocionante, surpreendente , nos leva a ficar imaginando o que e como irá acontecer. Capítulos que nos proporcionam minutos de nervosismo, ansiedade e outras coisas mais. A autora da um show.

Esperando ansiosa pela continuação da fic...