Dictator Of Life

05/05/2013 às 15:42
Sempre procuro histórias sobre Poseidon e Atena pra ler mas nenhuma me prendia por completo ou me dava sessação de querer mais e mais.
Foi isso que eu pensava antes de ler essa fic, ela tem o poder de prender você e fazer você querer a cada segundo ler mais e mais.
Essa fic é maravilhosa se o personagem fica triste você também fica, se ele fica alegre você se alegra e se tudo da certo você se emociona.
De todas as fics que ja li essa com certeza é a melhor de todas, essa história da um ar de alegria com um misto de suspense pelo que vai acontecer.
Eu com toda certeza recomendaria essa fic sempre pois para mim essa fic é o que o Nyah precisava para ser muito melhor do que ja é.

Patrícia Costa

01/07/2013 às 11:11
Essa é uma das poucas "fanfictions" da qual acompanho no NYAH.
É uma história envolvente e que consegue prender sua atenção desde o início até o final. A escritora é uma de minhas favoritas, costumo ler todas as suas histórias (Ela me força na verdade).

Anônimo

02/07/2013 às 15:11
não sou o tipo de pessoa que recomendam fanfic's mais essa eu me senti no direito de recomendar... Essa história encata, envolve qualquer pessoa que a lê e eu simplesmente me apaixonei por ela... a fic eh bem estruturada o enredo cativante e a autora eh uma das minhas favoritas dessa categoria... espero que gostem.

Julie Fletcher

10/07/2013 às 23:00
Oia, eu sou viciada em Posena sabe, mas eu tenho que admitir que essa fanfic é divissima, cuidado ao ler por que ela brilha tanto que pode te ofuscar -q
Okay a fanfic é perfeita, a escritora tem uma otima escrita e é muito amigável, o enredo da história é divo e eu não tenho nada a reclamar por que isso aqui ta perfeito o/

Sweet Lollipop

01/12/2013 às 22:53
O que dizer?
Bem, a autora entretem, diverte, emociona e comove. A fanfiction é simplesmente perfeita, e apesar de ser de Poseitena revela o começo e paixão de um outro casal...
Além da fanfic ser ótima, a autora é divertida ao responder seu review, e escolhe músicas que acompanham perfeitamente os capítulos. E ainda há essa continuação perfeita da história, que não posso dizer do que se trata para não dar spoiler.
E bem, o que mais? Pode-se dizer que... Tudo mudou.

Hinata di Angelo

17/12/2013 às 02:35
Cara agora que eu me toquei que eu li primeiro a continuação - Treacherous- e depois essa aqui ? É serio ... kk

Mais falando agora como sua fic é incrivelmente perfeita, cara , , não da pra definir ela em só uma palavra , nem a palavra PERFEITA define o tamanho de sua perfeição ( deu pra entender ? ). Eu simplesmente amo Posena ( principalmente Poseidon ) e quando você ler essa Fic , você se apaixona ainda mais por eles , pois ,ela , essa autora ( diva ) , conseguiu capitar exatamente o que eles são sempre dando uma pitada de Leloty , e se você não ler ela , você precisa ser internado cara , porque ela é simplesmente PERFECT! É tipo o show de Green Day e Seether ao mesmo tempo ( olha que eles são perfeitos ) , ela é simplesmente de mais !