A Clarividente > Recomendações

Anônimo

27/05/2013 às 22:12
O que esperar de A Clarividente? Uma história de magos? Pode até ser, mas esse é um conceito muito raso para essa incrível história. Um elemento da natureza não é apenas uma arma, é aquilo que define a sua personalidade, com quem você se dará bem, seu nível de paciência e todas as consequências entorno de seus atos. O mundo de A Clarividente é totalmente original, tudo é original, dificilmente se acha algo semelhante a alguma coisa já existente, pois realmente representa os reais conceitos de um mundo diferente, fora dos conhecimentos humanos atuais e que realmente retrata essa fantasia. A melhor coisa que se pode encontrar nessa história é o grande carisma dos personagens e como tudo tem ligação. Sabe aquela história que tudo se encaixa perfeitamente que até parece surreal? É o que encontramos aqui. Em um conceito único, você se identifica com os personagens, acaba criando sentimentos verdadeiros por personagens fictícios e fica no constante pensamento sobre quem exerce a função do bem e a função do mal, pois a história deixa ambos os lados de forma implícita, fazendo com que o leitor tenha uma opinião fundamenta para prosseguir na sua história e nos faz ter escolhas para decidirmos qual lado apoiar. Além do mais, existe o cenário único encontrado nesse universo, você realmente sente o ambiente, o comportamento das pessoas, suas reações e pensamentos. Mas afinal, o que é ser Clarividente? Pode não ser a grande questão da história, entretanto, junto com Nirina, aprendemos vários conceitos úteis da vida. Todo pensamento é sabedoria e isso é muito retratado nessa história. Precisamos saber fazer escolhas, precisamos pensar nas consequências, precisamos prestar atenção nas pessoas ao redor, essa é a grande mensagem da história e, no meio disso tudo, passa-se uma história de magos. História digna de um livro, digna de exemplo, totalmente equilibrada e bem formada, apresentando muitos aspectos agradáveis. Isso é a história de A Clarividente.

Vick

10/07/2013 às 19:02
Esse será um dos poucos começos de recomendações dos quais eu sei exatamente o que escrever. Estava pesquisando algo a mais sobre a Liga dos Betas quando me deparei com uma entrevista no site mesmo, essa entrevista me apresentou essa magnífica autora. Estou apenas começando a leitura de A Clarividente, porém me declaro já conquistada pela linguagem que a escritora utiliza, é bonita e formal, mas não fica algo enjoativo e sim ainda mais detalhista. O enredo até agora está sendo BEM misterioso, estou ainda formulando minha imagens sobre os personagens mas tenho certeza que muitas surpresas são reservadas para todos que lerem essa OBRA PRIMA! Enfim, espero ter ajudado na divulgação dessa história, porque concerteza a aultora deve se sentir orgulhosa, e muito, de cada frase que já escreveu.

Will Maverique

26/07/2013 às 12:27
Essa é uma das melhores histórias que eu já li.
Gostei muito da trama. A história é tão envolvente que eu li 25 capítulos em 2 dias. E os capítulos não são pequenos!
A história é simplesmente incrível.
Não tenho mais nada a dizer.
Só que Yuka conseguiu transformar uma história que eu pensei que seria clichê em uma história que poderia virar um livro!

Anônimo

25/08/2013 às 21:14
A Clarividente é uma história fascinante! Todos deveriam lê-la. É impossível se arrepender. A Yuka tem uma maravilhosa forma de escrever, daquelas que contagiam e te fazem grudar na história desde o começo. E é neste ritmo contagiante, fluente e misterioso que somos arrebatados para acompanhar a história de Nirina, uma maga de água.
A Clarividente é uma trama bem construída que une com maestria magia, fantasia, intriga, drama, suspense, aventura e amizade. Aliás, algo que me chamou atenção desde cedo em A Clarividente é a forte relação de amizade existente dentre as diversas personagens, é algo muito bonito de ver, fico admirado que a Yuka tenha conseguido trazer tamanho sentimento para suas palavras.
Quantos às personagens... As personagens são ricas em sentimentos e características, que, apesar da quantidade torna-se fácil reconhecê-las quando estas reaparecem e são reapresentadas ao longo da história. São personagens únicas, cada uma com seu objetivo, suas angústias e seu jeito de ser. Não há muita distinção entre o bem e o mal o que torna a história ainda mais interessante.
Apaixonei-me por essa história, muito boa... Recomendo!