Dama Da Noite > Recomendações

Mika Okamura

21/06/2013 às 16:38
"Mesmo se a tristeza sem fim
Te levar
Por favor diga que nossos
Corações não vão se separar aqui"
SHIVER- the GazettE- Kuroshitsuji II

Esta história está repleta de romance, comédia ao estilo humor negro, e outras coisas, tudo carregado por um clima sombrio. Seu estilo de narração combinado com o ritmo fazem desta fanfic um verdadeiro livro. E muito bem escrito.
Você entra em um mundo fantástico, sombrio, onde sombras falam e matam. Tá, não é só isso. Conheça a Avery, uma garota que se aventura por esse mundo, e lá conhece o Sebastian, um mordomo perfeito, que faz tudo com tamanha perfeição... Tá, ele não é mordomo, mas é tão perfeito quanto o mordomo Sebastian de Kuroshitsuji!
Testado e aprovado em teste de qualidade, literatura e entretenimento. Indicado por este leito aqui, ó, que adora essa fanfic e sua autora fofa! E não se esqueçam de comentar!

Ahhh~Sebaaaaaaaaaassstiiiiaaaaan~

Bruxinha

01/10/2013 às 15:56
Sabem quando começamos alguma coisa de um modo experimental e você se surpreende da melhor forma possível?! Foi assim com essa estória.
Embora, o cenário principal seja um universo surreal, a autora nos fazafaz acreditar fielmente, que, tudo o que acontece, pode ser real.
Não se trata de um enredo bobo e repetitivo, mas sim de uma aventura onde o próximo passo é sempre desconhecido.
Me sinto enfeitiçada por tudo, e os dias de atualização se tornaram sagrados. E, além de tudo isso, essa autora é uma meiga que dá atenção para todos seus leitores.
Tem suas doses de humor, romance e muita aventura.
Sendo basicamente por isso que eu a amo!

Dr Aquarius

23/11/2013 às 16:46
Eu vou recomendar porque eu quero e porque eu gosto dessa história e quero que os outros que não gostem vão se fu... Parei. É uma história legal e qualquer semelhança com Alice no país da maravilhas... Merece um prêmio Nobel, porque eu não vejo nada de Alice nessa história. A única coisa que elas têm em comum é a queda no buraco.

Na boa, vão ler e se tornar amigos da Onee... Ela é foda ^-^ E eu gosto de histórias fodas com autores fodas... Elas me deixam de bom humor. Agora vai ler...