The President Is A Maid! > Recomendações

Helenna Saunders

21/04/2013 às 16:11
Hey! Primeiro: Eu nunca recomendei uma historia aqui no Nyah! o que faz que essa recomendacao seja especial. Essa fic me cativou muito desde o momento que li o primeiro cap, uma fic percabeth de universo alternativo que conta a historia de Annabeth Chase, que odeia os homens e luta pelo reconheciento das garotas num colegio machista. Mas ela esconde um trabalho um tanto... Peculiar. E quando Perceu Jackson descobre, eles se aproximam perigozamente... Eu Amoo essa fic!! Completamente e realmente espero que a autora continue ate o final, e depois faca outra fic linda percabeth!! Fico por aqui.
Lenna Saunders.

Anônimo

02/05/2013 às 15:27
Vamos lá, não sei bem como começar uma recomendação nunca pois é bastante complicado. Para começar eu sempre pensei que não poderia recomendar uma fanfic atrás da outra pois todos iriam achar que eu recomendo qualquer coisa. Mas não é bem assim, esta fanfic é incrível e eu já devia ter recomendado á muito tempo e apenas hoje eu tive a coragem e cara de pau para vim nesta página recomendar está linda e brilhante fanfic que me deixa muito feliz e com vontade de ler mais e mais, sempre e sempre. É fantástico o modo que a autora escreve a fanfic e apresenta os personagens , eu estou apaixonada pela fanfic e eu acho que quem ler também irá ficar muito apaixonada por tudo! Beijos e até mais.

Ane Scartt

10/05/2013 às 13:35
Amo de paixão essa história!! Nunca iria passar pela minha cabeça uma história desse tipo! Annabeth, uma garota certinha, presidente estudantil, que odeia os homens e luta pelo respeito das mulheres, se vê encurralada após Percy Jackson, simplesmente o garoto mais popular e cobiçado entre as meninas do colégio, descobrir que ela trabalha meio período em um restaurante como garçonete. Detalhe: no emprego seu uniforme é uma roupa de empregada, e lá, ela deve tratar seu clientes como "amos". Então ela luta diariamente para manter esse segredo a salvo antes que tudo isso acabe totalmente com sua reputação. Mas ela não esperava que seu coração lhe pregasse uma peça e que de repente começasse a se interessar por homens, mais especificamente, por um certo garoto de olhos verdes... Bem, finalizando, a autora realmente merece meus parabéns por criar uma história tão incrível!!!