Sem Chance De Errar > Recomendações

Anônimo

04/03/2013 às 18:57
Essa é uma história diferente das que eu costumo ler, nunca vi uma igual.

Ela é sobre uma garotinha chamada Renesmee, ela sofre muito com o pai que maltrata ela (Os pais desnaturados não são Bella e Edward).

Rosalie tem uma história que realmente, me fez chorar.

Eu queria recomendar essa fanfic, porque ela é uma daquelas histórias que dá aquela impressão que você está dentro da história.

Eu a recomento para todos os Twilighters que gostam de fanfics que o nosso casal preferido, Bella e Edward, são humanos, e os demais personagens também.

A história ainda está no começo e eu espero que esteja bem longe de terminar.

Leio essa história desde o primeiro capítulo e todo dia fico ansiosa por mais um capítulo.

Jussara Winchester

25/05/2013 às 15:30
Recomendo essa historia porque é uma historia simplismente SENSACIONAL!!!
É o tipo de historia que te prende.E a cada capitulo faz com que voce queira ler mais e mais!!!!
A autora escreve surper bem.Tudo nessa historia é incrivel!!!E o enredo é perfeito!!!
Merece ser recomendada varias vezes!!!
Parabens!!!

Maisa Cullen

29/05/2013 às 22:28
Bom... Por onde eu poderia começar? Dizer um simples ''eu amei'' como muitos, não é o suficiente, a autora mereci mais que isso, acho que o correto seria dizer o que eu sinto quando leio um capitulo novo dessa historia: Eu me sinto triste e feliz, tenho paciência e também pressa em ler mais, me sinto pertencer a historia, vivenciar o que ela retrata, que é a violência contra crianças, um ato muito covarde de se fazer, digno de pena, nada mais, o contexto que a autora utiliza mistura fascínio e medo, é algo que choca realmente pela crueldade demonstrada, a falta de coração de uma pessoa que agride é algo a se expor para os leitores, pois não é nada além da verdade para muitas crianças vitimas da violência dentro da própria família.
Nessa fic a Nessie é apenas uma criança maltratada em busca de amor, carinho, quem não gosta disso? E lendo sobre a sua luta é que eu percebo o quanto alguém pode ser cruel, apesar de triste, também nos causa fascínio pela repercussão que esse tema causa em nós mesmos, nos muda, envolve e... Encanta.

Giovana Cullen

06/07/2013 às 13:30
Essa história ao mesmo tempo que é um pouco triste pela situação da Nessie é também tão linda que não pude deixar de recomendá-la.
Essa escritora maravilhosa que escreve super bem que faz com que eu me emocione, com cada cap nos ensina o quanto é importante ser amado por alguém , ter uma familia principalmente se é uma criança tão doce como a Nessie.
Estou torcendo tanto para que lea seja muito feliz e que ela possa esquecer toda dor que já sentiu.
Então não deixe de ler uma história tão linda quanto essa.