Salve O Herói! > Recomendações

Gah Aluada

01/04/2013 às 15:14
A história é simplesmente perfeita! É bem escrita, tem um tom hilário e ao mesmo tempo curioso. Não há momentos na história que você não queria ler mais, é um verdadeiro vicio. Ela faz com que você ame a todos os personagens, e ao mesmo tempo que você quer um desenrolar da história, você não quer, pois não quer que ela acabe. Resumindo: Perfeita!

BirdSong

04/04/2013 às 22:39

A fanfic só tem dois capítulos e você já sente que não consegue viver sem!
É assim com qualquer fanfic da Lunah, acredite em mim.
Salve o Herói! tem um enredo intrigante e criativo! Mesmo depois de tanto tempo sem escrever, a Lunah retorna com uma qualidade incrível! É possível perceber a evolução na escrita da autora, ao desenrolar da história.
Uma Bella e um Edward nada convencionais e uma trama maravilhosa é o que te espera.
Leia Salve o Herói!, e não irá se arrepender.

xoxo
dope

Naaah Oshea

06/04/2013 às 22:14
Nossa, ninguém imagina minha felicidade quando vi que tinha fic nova da Lunah. Sou simplesmente viciada nas fics dela. Amo a forma que o Edward é a solução para os inúmeros problemas da Bella em BPXES, amo o Edward inocente corrompido pela Bella maluquinha da cidade em USD, imaginar então o Emmett junto com a Alice eu só diria que era altamente coisativo (amei isso, e o Bem doida também, risos), mesmo todo o drama de Paixão e Crueldade me encantou. Então quando eu estava bisbilhotando o perfil da Lunah na esperança de uma fic nova ou um capítulo extra em uma das antigas, eu me surpreendo com Salve o Herói!. Mesmo estando bem no comecinho, já estou pirando com as maluquices dessa Bella reclusa, e a Alice diarista??? Impossível! Não para a Lunah. Tenho certeza que quem ler assim como eu vai ficar ansiosa pra descobrir como o Edward pode ser o Lucky do livro, o que aconteceu com a irmã da Bella e com seu noivo. Mas estou certa que quem -assim como eu - continuar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos (que espero que venham logo), pelo desenrolar de toda essa trama não vai se arrepender, pois a fic é cativante, engraçada e leve. Por isso só posso pedir Poooooosta loooogo Lunaaaaaaah! (sempre tive vontade de dizer isso, risos)

Daniela Mota

20/04/2013 às 15:23
Depois de anos sem um novo projeto, eis que Lunah surge novamente. E com uma ficção com cara de sucesso. Não me refiro apenas ao título, ou à capa espetacular, ou a sinopse de tirar o fôlego. Me refiro ao fato da ficção só ter apenas dois capítulos - ainda - e já me faz pensar que estou ligeiramente viciada e não posso viver sem. Os personagens são apaixonantes, por mais distintas que sejam as suas personalidades bem escritas. São inigualáveis. E originais, mesmo ostentando o nome dos da Saga Crepúsculo. Creio ser apenas uma categoria-base, já que todas as ficções de Lunah tem esse gênero, porque, em questão de história, acredito que esta é original. Incomparável. Energizante. Sei que cada palavra escrita pela autora, é digitada com toda a dedicação que habita o seu ser. E como essas digitadas nos faz felizes! Nos fazem ter um agrupamento de emoções, do início ao fim de um capítulo. Nada beira a monotonia, sempre estamos curiosos, instigados, surpresos, rindo, aprendendo... E como a comédia e a autora andam de mãos dadas... Afinal, que gênero ela não escreve bem? Ainda não pude descobrir! Sei que essa ficção promete, como todas as outras, e até mais. Todas mereceram o sucesso e reconhecimento que teve, e tenho certeza que essa também merece. E quer saber mais? Não ler essa ficção seria um pecado dos grandes.

kelzinha

28/04/2013 às 10:46
A história mal começou e já estou apaixonada por ela!! Lunah sempre criativa, idéias maras e engraçadas! Estou muito feliz que tenha voltado a ativa Lunah, mesmo depois de todas as turbulências que passou, isso só mostra o quão guerreira e corajosa você é! Estou louca pra saber como vai ser o desenrolar dessa maluquice!!!

NY BB

17/05/2013 às 19:13
Porque eu recomendaria uma fanfic que só tem 2 capitulos? A resposta é simplesmente obvia. Primeiro que lunah é uma escritoria que só faz historias loucas e divertidas, claro que por esse fato eu tenho que declarar que são simplesmente obras de artes unicas e perfeitas; segundo pois essa historia esta me facinando de muitas maneira que é incrivel, eu amei esses dois meros capitulos não preciso falar muito, pois só com essa frase "nova obra de Lunah" com certeza já deve ter tomado sua curiosidade, então pare agora de ler essa recomendação e comece a ler essa historia AGORA!

AmmaSC

20/06/2013 às 18:20
OMG! - foi assim que me senti ontem ao entrar no perfil da Lunah e ver que ela estava postando uma nova história!!! BPxES é minha fic preferida ever, a que sempre releio, e suas outras fic também são simplesmente maravilhosas. Mesmo que Salve O Herói! tenha apenas dois capítulo até agora, eu já estou apaixonada, surtada, e viciada nela! Super recomendo é pouco para uma fic que promete emoções e risadas como essa!

Many Cassiano

14/07/2013 às 09:38
Por que eu sou uma das milhoes que esta recomdndando essa Fica de apenas 2 capitulos?Simplismente por que a Lunah e demais.A melhor autora deste site.E porque elabtem um valor simbolico pra mim...a primeira fic que eu li foi dela.Entao nada mais justo do que eu continuar acompanhando as historias dessa talensosa pessoa.Salve o heroi e muito chamativa.A historia se Passa com Bela que descobre que seu vizinho e um personagem de um livro que ela e sua irma fizeram juntas.Sim .Edward Cullen faz parte de um "Conto de Fadas".Eu superhipermega recomendo.

Polly Galvão

15/07/2013 às 19:19
Desde o primeiro capitulo eu me encantei por essa história ela é magnifica e foi criada por uma mente muito fértil, com o enredo diferente e cativante, mesmo tendo poucos capítulos essa fic não deixa de ser maravilhosa.

Já está muito bem recomendada. "Salve O Herói" merece a nossa atenção.

Ps: LUNAH POR FAVOR NÃO DEIXE DE DAR CONTINUIDADE A ESSA FANFIC.


Beijos.

S Lucena

09/09/2013 às 23:45
Finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa fanfic. Quase soltei foguetes quando vi essa nova estória! Por que ler ela? Simples, porque foi a Lunah quem escreveu! É meio estranho recomendar uma fic de dois capítulos, (e óbvio que eu não sou a única) mas só de ler o prólogo, dá para prever as aventuras insanas que virão abençoar nossos dias monótonos! Digo isso, porque é uma peculiaridade dessa autora totalmente fora dos padrões. Sempre que estou nos meus momentos depressivos, eu leio as loucuras da Lunah. Enfim, se você procura algo diferente, bem escrito e engraçado, você está no lugar certo!

hellenzzinha

12/09/2013 às 16:46
Entrar no Nyah e descobrir que a Lunah está escrevendo uma nova fic: simplesmente a MELHOR.NOTÍCIA.DE.TODAS!!! Sou SUPER, HIPER, MEGA FÃ desta autora genial desde a primeira fic que ela escreveu. Talento, sensibilodade, lições de vida valiosas e muito humor são apenas algumas das palavras que descrevem suas histórias. Uma escritora talentosa assim só mostra o potencial do Brasil no mercado literário e eu ainda estou esperando pelo momento que suas histórias serão publicadas. Sou uma seguidora fiel das histórias da Lunah, portanto não poderia deixar de recomendar mais esta. Você não irá se arrepender! As palavras são as armas mais poderosas do homem.

GermanalML

05/11/2013 às 17:12
Irei recomendar essa história mesmo antes de ela ser escrita! O porquê disso? Porque quem a escreve é a Lunah! E desde já, sabemos que será uma história repleta de romance, surpresas e principalmente RISADAS! Mesmo só lendo o início dessa fanfic, já me viciei e, tenho certeza, que a ler tbm se viciará!

Pjw

17/01/2014 às 01:23
Bom, essa história tem tudo para ser uma nova *Um Selvagem Diferente*, Lunah com suas idéias geniais e engraçadas fazem você rir, chorar, e até mesmo usar palavras e apelidos citados em suas fics (culpada confesso) . Bom estou recomendo essa fanfic porque mesmo com apenas dois capitulos, ela conseguiu me fazer rir e ficas mais que ansiosa para uma atualização. Leiam ela, e dêem motivos para essa autora maravilhosa continuar a história!