Mi Mundo > Recomendações

Julie024

09/03/2013 às 20:46
Decidi recomendar essa fic porque ela é exelente em todos os aspectos, e é claro porque é sobre Germangie! A autora é sempre atensiosa e muito criativa. Além disso a fic é prezerosa de se ler e também envolve bastante o leitor. Em fim, é uma das melhores fics de Germangie que eu já li!

Kaory

16/03/2013 às 13:02
Então gente vocês precisam ler essa fanfic por ela é extremamente perfeita...

Ah você não gosta de Violetta? Não tem problema por que a história irá te cativar de uma maneira inexplicavel. Aliás se você ainda gostar de Germangie melhor porqueessa fanfic (pfta diva) gira em torno do nosso casal estrelinha.

Sobre a autora, ela escreve maravilhosamente bem e faz com que fiquemos curiosos à cada capítulo lido... Então se isso tudo não te dá motivos para ler leia do msmo jeito que não irá se arrepender.

Beijos da Aninha

Anônimo

17/03/2013 às 15:09
está é uma fic sobre Violetta mas não precisa ser fã da novela pra ler pois a historia é muito boa e a autora escreve muito bem!

A fic é super envolvente,você chega a sentir o que a personagem sente,e em outras partes,é como se estivesse dentro da historia. Também é muito fofa,você chora,ri,vomita arco - iris,fica sempre curiosa com o que vai acontecer ou com o que aconteceu...A autora escreve muito bem,capta a alma dos personagens e transcreve para a historia além de ser muito atenciosa com os fãs!

É isso, se você gosta ou não de Violetta leia pelo menos o primeiro capitulo,vale a pena!(e se shippa Germangie não tem como não ler!)

Lara

25/03/2013 às 18:59
Estou amando essa história.
Pra quem gosta do casal Germangie, leia essa fic, pra quem não gosta, leia também.
A história nos prende e faz com que não queiramos mais parar de ler... a Dudabi escreve super-bem e tem idéias incríveis.
Eu poderia escrever muito mais, mas é melhor vocês tirarem suas proprias conclusões.
Enfim, quem ler vai gostar muito e não vai se arrepender..