Lili Swan

08/03/2013 às 23:11
Essa é uma envolve história de amor, Bella tem namorado e está feliz em seu relacionamento pacato e tranquilo, como Edward diz: está em sua zona de conforto. Mas um amor morno não é o suficiente, é? Claro que não, ela precisa sentir o calor de uma verdadeira paixão e se entregar totalmente a esse sentimento mágico! Vale a pena ler e torcer muito!!!!

Titina Swan Cullen

16/07/2013 às 08:05
Comecei a ler esta fic por acaso pelo celular nas horas vagas e me apaixonei. Infelizmente não tenho muito tempo para entrar na net, por isso ainda não tive oportunidade de comentar mas assim que possível, comentarei. Ed está super determinado e louco de amor por belinha mas ele só não contava com uma coisa, ela já é comprometida. Super indicada e a autora escreve super bem deixando a cada capitulo um gostinho de quero mais. Leiam fofys, não vão se arrepender.Muito envolvente e super cativante.

Carol Nogueira

15/12/2013 às 20:14
Tudo bem que a fic já acabou, mas meus dedos estavam coçando pra vir até aqui e elogiar essa autora liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Disse à ela que iria ler algumas outras fanfics de sua autoria, mas NUNCA me imaginei viciada nelas. E foi justamente o que aconteceu, uma história linda, que conta sobre o verdadeiro amor e as formas como conquistá-lo; me prendeu de tal forma que em dois dias já tinha acabado de ler e adoraria uma continuação! rs
Parabéns Mila, você tem MUITO talento e nunca deixe de escrever, meus dias não seriam os mesmos sem suas histórias! Sei que quem leu se apaixonou e quem não leu, ainda não imagina o que está perdendo! rs' bjbj

zumbi hero

19/12/2013 às 19:26
Bem...bem q tentei parar de ler.Juro q tentei,mas me parece impossível
deixar de ler os textos desta autora.
compartilho as palavras da outra recomendação q diz:Eu sabia q ia ler,só não sabia q ia me viciar""...
Todos os seus textos são viciantes para mim,desde o começo deles até o findar das palavras,até a saída do labirinto,até o desatar dos nós q se dão nas suas histórias me vejo entretido e focado em desvendar,elucidar,"reclamar de vc",discordar e compartilhar suas idéias.
Por intimação:continue!!!!E continue com compulsividade,escreva como quem respira.Poste,nos dê o deleite das suas divagações.
Obrigado por desafiar meu imaginário novamente com essa fic.quero mais.
Bj