Sombras Ao Vento > Recomendações

Indi

08/07/2013 às 20:04
Estou recomendando essa história pois me encantei com ela desde o primeiro capitulo, sou apaixonada por histórias que o meu casal favorito Naruto e Hina estão presentes e essa história fala não apenas deles como de outro casal encantador como o Minato e Kushina. Fazendo com que a história fique mais intrigante e interessante.
Ella gostaria de dizer que você escreve muito bem, a história está perfeita e merece inúmeros elogios, continue assim.
Ao pessoal que curte tanto quando eu esses dois casais, recomendo sem duvidas nenhuma para lerem essa história, está fantástica! Muitos segredos a serem revelados, com um enredo encantador e cheio de amor e mistério.

Ro_Matheus

24/10/2013 às 12:55
Sabe aquelas histórias que começam despretensiosas e vão crescendo e ganhando corpo? Aquelas histórias que os personagens começam simples e aparentemente rasos mas, que logo você os nota profundos e com varias nuances?
Essa História vai além. Ela não só demonstra tudo isso como muito mais com tramas bem montadas e pontos dignos de fazerem voltar capítulos anteriores somente para perceber ali os indícios apontados depois.
Momentos em que você se questiona como não viu antes e anseia por um novo capitulo logo.
Escrita com carinho cuidado e total amor e paixão pela autora faz você desejar após ler cada capitulo ir lá e tentar entrar em contato para conversar com ela sobre as ideias.
Valeu a pena a leitura do começo ao fim, valeu a pena a espera por cada capitulo e principalmente o prazer das angustias apresentadas.

hinadiva

09/09/2014 às 15:33
Eu li "sombras ao vento" no SS e agora estou recomendando aqui no nyah.Essa história é realmente incrível,pois ela começa de um jeito e com o desenvolvimento se torna uma história completamente diferente.A autora é simplesmente uma mestra do suspense e do mistério,essa fic tem uma reviravolta atrás da outra e o final é para fechar com chave de ouro, você fica sem fala.

HinataUzumakiNamikaze

23/07/2015 às 13:19
O que eu posso dizer sobre essa história, Simplesmente incrivel, divertida,interessante, misteriosa,engraçada, bem elaborada. Uma das melhores historias que eu já li, essa é daquelas historias que você da graças a deus por ter achado para ler e chora no final querendo começar a ler desde o inicio, ela é daquelas que você fica na angústia o dia inteiro esperando chegar a hora de poder ler e reza para sair o capitulo o quanto antes.
De uma coisa você está certo quando começa a ler esta história: Você não vai se arrepender.
Nessa historia você ri, chora, xinga, que até parece que é você o personagem principal. E ao ver pelo ponto de vista da autora eu concordo com ela História é história algo sem fim, que viverá infinitamente Nos nossos corações, nas nossas memórias, passando sendo contada e vivida por todos algo que enquanto a humanidade existir, existirá. Algo que não podemos impedir que enquanto estivermos vivos também estará.
Então tudo que eu queria dizer é Leiam essa, vocês iram se divertir muito e em hipotese alguma iram se arrepender. Realmente a melhor.