Pelo Tempo Que For > Recomendações

Andrea L Correa

25/02/2013 às 22:34
Seguência de 10 Motivos. Linda história, apesar de inacabada, mas espero com muita expectativa que a Karinah venha a terminá-la, pois esta história nos prende a leitura assim como a anterior (10 Motivos). Esperamos os novos capitulos.

Gabi melody Monroe

16/03/2013 às 17:00
Aqui estou eu recomendando essa linda história. Pelo tempo que for é a seqüência de 10 motivos ( que esta super recomendada por mim também ). A história como eu ja disse é linda, mas acho que todos que quiserem lê-la devem ler 10 motivos para entender mais da história. Queria parabenizar a autora por escrever essas duas fantásticas historias, vc tem uma imaginação e tanto gata , parabéns !! E nao deixem de ler essa eletrizante historia

Anini

23/04/2013 às 23:31
"Pelo Tempo Que For" é a continuação mais aguardada da minha parte. 10 motivos me envolveu de tal forma, que é difícl explicar, e agora com a continuação, não vejo a hora do que o destino reserva para Isabella e Edward. Temos Victoria e seu bebê, Jacob fugitivo, os problemas para engravidar de Isabella e muito mais. Melhor continuação de todas!!