Protect Me > Recomendações

Yuuki

11/03/2013 às 13:31
A história é fantástica , o casal é improvável porém não deixa de ser perfeito e graças a essa história esse casal a partir de agora é um dos meus casais favoritos de Fairy Tail. A escrita é perfeita , o enredo também , e no final de cada capítulo nos deixa com um gostinho de quero mais e o tipo de história que você vai querer acompanhar até o final.

Mina Phantonhive

25/03/2013 às 15:18
Anny-chan escreve muito bem! Ela vive esse casal como poucos! Defende a ideia e demonstra isso em suas palavras. Não é um ship tradicional e ela usa disso com maestria para construir os mais fantásticos universos. Os personagens dão essa liberdade pra ela. Sem falar que é um super risco começar um movimento de um fandom que é dominado por Natsu e Lucy, sendo que tem outros personagens que dão mais força à trama e são esquecidos. Como Cana e Laxus. Os dois possuem uma densidade psicológica no mangá e no anime que poucos apresentam. Se o escritor souber usar bem...dá pra tratar de muitos assuntos. E Anny-chan sabe!! Meus parabéns!

Taimatsu Kinjou

26/06/2015 às 12:48
Uau! Já era pra eu ter recomendado essa fic maravilhosa há muito tempo e finalmente estou aqui. Sem duvidas é uma das fanfics mais bem escritas de Fairy Tail que eu já li. Muito bem escrita, com uma história que te prende e deixa com um gostinho de quero mais no fim de cada capítulo, simplesmente cativante. Apesar de não ser um desses casais populares da categoria, não tem como ler e não se apaixonar por eles, pela personalidade deles e tudo o mais, a autora sabe bem como trabalhar com esses dois e gostei principalmente do desenvolvimento deles na história. Simplesmente apaixonante, tanto a história quanto o casal em si.