Universo Em Desequilíbrio > Recomendações

Lupita Mellark

08/03/2013 às 14:24
Eu recomendo esta história, porque é uma história de universo alternativo, mais não é uma história como as outras. A autora criou um universo totalmente diferente do que o imaginado. O universo paralelo que ela criou, eu tenho para mim, que ninguem teria a ideia de criar, um universo com inteligencia própria, em que os personagens são totalmente diferentes do original, a Magali me impressionou de verdade, eu nunca pensei em uma Magali assim, nem em sonhos, por isso eu recomendo esta fic, por ser tão boa e criativa, que da vontade de acompanhar do inicio ao fim.

Anônimo

24/03/2013 às 17:28
Não tenho palavras pra descrever essa fanfic, ela é completamente incrivel e bem elaborada! A história começa com a Mônica viajando em alguns dos vários universos alternativos que existem segundo o astronauta. O que mais me impressionou foi o fato da Mallagueta ter modificado totalmente os personagens que ao meu ponto de vista foi algo realmente positivo pra essa fic. Quem gostar de uma boa história tem que ler Universo Em Desequilíbrio tenho certeza que não irão se arrepender.

Tori

09/04/2013 às 09:46
O que eu posso dizer desta fic? É simplesmente PERFEITA!!!
A autora esta de parabéns, aliás, como sempre.
Nesta fic, ela nos faz ter ódio dos personagens, mais no outro, ja nos faz amar eles, e é isso que me fascina, essa capacidade de nos encantar com a fic.
Por isso eu recomendo, ♥♥♥
A cada capítulo, nós descobrimos um pouco mais sobre cada personagem, e quanto mais nós descobrimos, mais apaixonados pela fic nós ficamos.
Leiam, vale muito a pena mesmo !!!

Liia L Keehl Jeevas

21/04/2013 às 00:37
Basicamente, eu fiquei curiosa com a sinopse. Depois de começar a ler, simplesmente você não para. A autora tem um modo perfeito de descrever tudo, e uma criatividade impressionante para pensar em tudo. A turma foi retratada incrivelmente, com seus prós, contras e reveses, e o enredo te carrega nos braços até o último capítulo, suavemente, deliciosamente. Perfeita, recomendo a qualquer um ler e se maravilhar com essa aventura!

Anônimo

17/06/2013 às 12:56
Olha estou recomendando sua fic com muita felicidade,essas é umas das fics melhores que já li,parabéns garanto que quando comecei a ler pensei que ia ser ruim mais a medida que ia lendo fui me apaixonando por sua fic não é nenhuma surpresa já que todas as suas fics são boas você tem muita criatividade,vou ficar com saudade quando acabar mais você vem com outra que me deixa pasma sempre uma melhor que a outra admiro isso

Anjo Solitario

20/06/2013 às 18:04
recomendo essa fic pois alem de ser bem elaborada e escrita ela nos tras uma vontade de ler e nao parar mais.fiquei muito impressionada pois quando comessei a ler achei muito chata mas pensei pular para os proximos capitulos ai sim me surpriendir.foi a primeira fic que eu lir sendo assim agradco a altora por escrevela.aposto que se outros leitores a ler nao ira se arrepender.

Scarlett Ross

29/06/2013 às 17:47
Como uma grande fã da Turma da Mônica Jovem eu vivo procurando histórias que sejam legais e que não estraguem a imagem que eu tenho da turma (algumas sinceramente são um lixo!), mas a sua história é simplesmente incrível!!!
O desfecho foi surpreendente e, sem dúvida, muito bem elaborado!
Parabéns pela história! Ela ficou perfeita!

Pena que acabou!
#Chuif!

BrennaDark

01/07/2013 às 12:01
a historia é simplesmente linda em alguns fatos, reais demais em outros o que faz você roer as unhas pra terminar de ler, o que faz você querer morrer de raiva por ter aula no outro dia e não poder ficar a noite toda lendo a historia, o que faz você querer estrangular a mallagueta por não postar capitulo novo(Coisa que não é nosso caso por que a fic já acabou e eu sou tão burra que só recomendei hoje),
eu recomendo por que ela me fez chorar os baldes, os litros. Ela me fez rir feito um doida varrida no meu da rua que acabara de receber droga(péssima comparação né?) eu amo a mallagueta ela é uma das minhas escritoras favoritas
fiquei triste por que a fic acabou mais fiquei feliz por que nas notas finais ela disse que vai ter continuação so que no futuro.E espero tembem a sua proxima fic "Sub-Marina" ela deve ser d+ por que a capa mostra uma sereia deve ser a fic perfeita de contos de fadas
por isso que eu amo a mallagueta ela sabe o que postar sabe o cariva o leitor ela sabe me fazer chorar, me faze rir,
Mas fazer o que essas fic são assim mesmo EX: A fic "Amor Do Contra" se não sabe o quanto eu fiquei com raiva do cebola e ainda fico e so vou dixar de ficar quando outra fic fazer ele ser o mocinho.
Obrigada por me ouvir eu sei que não falei muito da fic não falei tanto de vc mallaguetamas eu quero recomendar e so posso recomendar depois de escrever 250 caracteres então eu enrolo,enrolo ate chegar a 250

Laís Cahill

30/03/2014 às 18:15
É uma história da Mallagueta Pepper, então nem preciso dizer que foi demais, preciso?
O começo é meio confuso, mas a medida em que você vai lendo, as dúvidas são respondidas e a história fica mais cativante.
Não tenha preguiça de ler essa fanfiction gigante, porque vale muito a pena!
Em um universo paralelo ao da turma da Mônica, exitem outros personagens iguais geneticamente, mas que podem ter uma vida muito diferente devido à falta da Mônica e a outros fatores também.
Você vai se surpreender. Os personagens não são tudo o que você acha da primeira vez, o que causa voltas e reviravoltas.
Só uma coisa: só não espere que tudo seja perfeitinho e bonitinho como conto de fadas. Já vou avisando que nem todos os personagens podem acabar bem...
Essa história não está terminada. Quer dizer, está, mas não totalmente...
Ela termina de uma jeito que pede continuação (o que vai ter de verdade, mas em tempo indeterminado)
Se fosse qualquer outro autor, eu desistiria de uma continuação depois de tanto tempo. Mas, se tratando da Mallagueta, eu tenho certeza que vai ter um bom final e que eu não vou querer mudar essa minha recomendação.
Resumindo: LEIAM

Chokito TMJ

12/11/2014 às 12:57
Sério? Preciso falar alguma coisa? Cara, foi a melhor fanfiction que eu já li na minha vida! Também, o que mais eu poderia esperar? Mallagueta Pepper, né, gente? Caramba, é mistério pra todo lado, junto com Cebolices!
Essa história se passa em um universo alternativo, quando a Mônica de nosso universo real precisa de um duplo para que aquele mundo paralelo não fique em desequilíbrio. Não posso falar mais nada, estragará a surpresa, mas digo uma coisa: LEIAM! Foi a melhor história do Universo, tanto do equilibrado quanto do desequilibrado.

Anônimo

28/12/2014 às 18:21
Mallagueta Pepper, sempre nos surpreendendo... Suas histórias são incríveis! Esta foi a primeira fanfiction que eu li, e eu simplesmente adorei!! Sua imaginação não tem limites, mesmo! Nos prendendo no enredo da história, nos fazendo querer cada vez mais, criando um mundo totalmente paralelo ao que era real, fazendo coisas inimagináveis acontecerem... Bom, não vou contar que coisas inimagináveis são, pra isso, vocês terão que ler a história! Só para registrar, não tem UMA fanfic sua que eu não goste, não importa se one-shot, ou se ela for pequena, simplesmente adoro todas!! Você torna a leitura mais divertida do que já é, com suas histórias às vezes malucas!

Anônimo

19/01/2015 às 10:32
Fanfic de enrendo fantástico e surpreendente com todos que esta autora maravilhosa escreve. Desde que li a TMJ 37 fiquei com isso na cabeça, os universos alternativo como eles seriam? E cá estou recomendando uma fanfic que soube muito bem explorar a minha curiosidade iminente a ler aquela revista, abordando uma personalidade diferente das quais estou acostumada a ver em fanfics da TMJ. Uma leitura muito gostosa e envolvente e 100% recomendada para todos.

JéChaud

05/06/2015 às 14:07
CA-RA-CA Mally... Sei nem o que comentar... Que fanfic SENSACIONAL 💗 Eu ameiii ela me fez suar frio as mãos, desesperar, rir e chorar... Esse final partiu meu coração. Me apaixonei pelo Cebola alternativo, que lindo seria os dois juntos. E a reação dele ao ver que ela não era mais a mesma só pelo brilho nos olhos que coisa linda. Parabéns amei sua fanfic e espero ansiosa pela continuação que vi no seu blog que já está em andamento ♡
Comentei no SS e precisava recomendar aqui tb.

MandyYSz

23/06/2016 às 11:20
Uma boa historia é aquela que você não imagina nada do que vai acontecer, aquela que te surpreende. E com certeza essa foi uma das que mais me surpreenderam!
Quando comecei a ler, até já comecei a imaginar como seria cada personagem, e de repente, veio a surpresa...
Amooo historias imprevisíveis e que te deixam curioso ao extremo!
Essa com certeza está entre as favoritas ♥

Pazcovsky

16/08/2016 às 19:14
DEMAIS!!! Essa é a palavra que define essa fic.
Já faz um tempo que eu li essa história. Aliás, nem li, eu devorei mesmo! Simplesmente não consegui parar depois que comecei a ler!
A verdade é que eu nem sei o que dizer sobre ela... É o tipo de fic que não tem como descrever! Mesmo assim, vou tentar.
Bem, eu já li a maioria das fics da Mally, mas essa é uma das minhas favoritas. Na verdade, ela e a 2012 são as minhas favoritas. Mas essa aqui é um tanto... especial. Afinal, eu não gosto de fanfics focadas em Cebola e Mônica. Sei lá, esse casal já cansou tanto que eu acabei desgostando. Mas essa fic veio pra mudar esse fato.
É claro que o motivo pra eu ter gostado, ou melhor, AMADO ela é que o Cebola é outro. Quer dizer, mesmo sendo uma cópia do original, ele é uma cópia BEM MELHOR que a original. Provavelmente porque ele sofreu muito... Na verdade eu sempre achei que o Cebola devia sofrer um pouco pra deixar de ser tão babaca. As mudanças dele desde a edição 69 tão aí pra provar isso... Não que eu queira o mal dele, mas tem gente que só aprende sofrendo, e o Cebola é esse tipo de gente. Por isso que ele ficou tão bom nessa história!
Mesmo parecendo um perdedor no começo, eu sempre soube que ele não era nada daquilo. Sempre soube que, no fundo, ele ainda tinha seus planos e poderia usá-los muito bem para sair de toda essa situação. E ele fez mesmo isso! E o melhor: não foi pra se vingar, e sim pra resolver as coisas! Mas o que eu mais gostei foi da forma como ele trata a Mônica durante todo o tempo... E quando ele descobre quanta falta a Mônica fez... Foi mal aí, não queria dar spoiler, mas não podia deixar de comentar essa parte! Como o Cebola alternativo pôde perceber tão rápido uma coisa que o original não percebeu durante tanto tempo (até a edição 69)??? Acho que está óbvio o motivo que me levou a gostar mais desse do que do original, né.
E não poderia deixar de dizer que AMEI A MAGÁ, XENTI! Tá, tá, eu sei que ela tá muito má nessa história e tals... Mas ela tem seus motivos. Sim, também sei que ela não precisava ficar maltratando os outros e nem formar uma gangue por causa do que aconteceu com ela, mas mesmo assim gostei muito de vê-la má desse jeito. Foi muito universo alternativo mesmo, algo que ninguém esperaria dela! Afinal, ela sempre foi meiga, fofinha e blá blá blá. Por isso gostei muito da personalidade dela nesse universo alternativo!
Porém, preciso dizer que meu personagem preferido é o Paradoxo. Eu sei que ele é chato, aparece do nada pra falar umas coisas nada-a-ver, demorou um pouco (um pouco?) pra avisar a Mônica de tudo o que estava acontecendo, etc e tal, mas... Ah, sei lá, achei ele demais! Como que ele sabe tanta coisa assim??? Ninguém conseguiu descobrir... O cara é uma incógnita! O único da história toda que não deu pra definir (apesar de eu ter algumas especulações acerca dele). Por isso gostei tanto dele!
Com certeza gostei de todos os personagens! Franja, Cascão, Denise... Não esperava vê-los na gangue. Mas curti demais! Só não gostei de Denise e Titi... Não dá pra imaginar o Titi com ninguém, né. Até porque ele foi o mais babaca da fic toda. Normal...
Só queria que a Mônica tivesse ficado no universo alternativo, poxa (spoiler de novo .-.)... Foi tão triste quando ela teve que ir embora :'( Mas foi o necessário, infelizmente... Não preciso comentar que foi ridículo o Cebola original pedindo ela em namoro e ela negando, né? Mônica diva, como sempre!
É fato que eu amo fics de universo paralelo, principalmente porque gostei muito da edição 37 (♥), mas essa aqui, de todas, é a minha preferida. A história, os personagens... é tudo tão envolvente! E eu adoro a forma de escrever da Mally!
Bem, é isso... Pra quem não sabia o que escrever, acho que já escrevi demais né.
Só tenho a agradecer à autora por ter postado essa história, e espero que tenha continuação logo :3