Os Vingadores: Blackout > Recomendações

Cupcake do Malik

24/04/2013 às 16:48
O que dizer dessa fanfic? Para começar ela é uma das melhores fanfics que eu já li/estou lendo sobre os vingadores. Desde que li a sinopse me interessei pela fic. Anne, nossa blackout, me conquistou. Ela ganha poderes num acidente e Nick a convida para fazer parte dos vingadores (eu dei pulinhos de alegria nessa parte).

Um personagem super surpresa para mim foi o Gambit! Eu o a-m-o e achei um máximo a autora ter o colocado na história.

Cada capítulo eu fico ansiosa e imaginando diversas coisas que podem acontecer. O bom dessa história é que a autora sempre te idéias diferentes. O Loki se preocupando com a Anne é muito fofo. Eu amo esse lado dele. Julia, você esta de parabéns por escrever uma fanfic tão linda e com uma pitada de mistério.

Arwen

08/05/2013 às 15:21
Particularmente, sou uma pessoa muito exigente quando se trata de escrita. Pessoas que leem muito realmente sofrem com esse lado crítico, que tem tanto seu lado bom, como seu lado ruim. Mas posso dizer que essa fic desafiou tudo o que eu chamo de escrita. Bom uso das palavras, ótima expressão literária e perfeita descrição dos personagens, principalmente dos sentimentos deles. A Julia Parker manteve a personalidade dos personagens, algo que é muito importante em textos baseados em outras obras mas quase nunca se vê por aí. Além disso, ela soube redigir um texto de qualidade, ressaltando os sentimentos mais profundos de quem lê, principalmente dos fãs do Loki, que é o meu caso. Mas acima de tudo, posso dizer livremente que essa foi uma das histórias mais criativas e bem estruturadas que já li em algo não oficial ou produzido por uma editora, e olha que já passei horas incontáveis enfurnada em bibliotecas. Ela é simplesmente uma escritora brilhante, e o Brasil precisa de escritores de qualidade assim. Resumindo, Julia Parker PRECISA escrever um livro.

Carol Stark

09/07/2013 às 15:56
Completamente envolvente! Esta é uma história que realmente merece recomendações e recomendações e mais recomendações... Super bem escrita e mega agradável! A Julia Parker consegue tornar tudo muito curioso o que nos deixa cada vez mais ansiosos por mais capítulos que vão se desenrolando de forma bem fluente com tudo muito caracterizado e descrito! *--*
Gente, vale a pena ler esta fanfic! E ainda mais pra quem gosta deste tema/ enredo sobre vingadores, ambientes variados, aventuras, romance, ação... Tudo de bom! É uma fic bem inteligente onde a escritora sempre busca chamar nossa atenção com novas informações a cada capítulo desenvolvendo tudo na medida certa! *o* Sério, LEIAM! vocês irão amar! :)
É incrível a forma como os personagens principais (Anne e Loki) de mundos diferentes, se encontram e mais, como seus destinos podem estar tão ligados... Resumindo: A melhor fic dos Vingadores que já li! **)
Recomendo e NÃO DEIXEM DE LER! Vocês irão amar, porque euzinha já sou fã! =p