O Diário De Catherine > Recomendações

hidden secret

28/02/2013 às 22:24
A historia é demais,muito boa.Tem muito terror,suspense,te deixa vidrado na historia.Eu achei a historia muito Original,e muito boa.Fala sobre uma garota que teve depressão pela falta de atenção dos pais,ela se recupera da depreção e desde que descobriram a doença os pais dela dão toda a atenção do mundo para a filha.Eles vão passar uns tempos na casa da avo da Cathi,lá é aonde começa toda a historia,eles vão pra lá na tentativa de ajudar a filha a se sentir melhor.Lá começa a acontecer alguns assassinatos na floresta ao lado da casa da avo da Cathi,e Cathi acaba entrando no meio disso tudo,ela se ve vigiada pelo assassino de quem tenta descobrir quem é antes que ela acabe sendo mais de uma das suas vitimas!

Cath Iero

17/04/2013 às 09:33
Esta história é MARAVILHOSA, para quem gosta de suspense, eu recomendo. O enredo é super envolvente e muito bem escrito. Mesmo com capítulos curtos, estas autoras conseguem fazer com que o suspense permaneça, e que fiquemos ansiosos para saber como será o próximo capítulo. Amei a história.

Anônimo

22/11/2014 às 18:50
Essa é a história mais perfeita que já li. Deveria ser uma série, a autora consegue descrever o ambiente e tudo o que está acontecendo como ninguém. Recomendo completamente e leia sem medo porque a autora sabe montar um mistério incrível e te prende a cada capítulo.

Batlimão

22/07/2015 às 19:34
Primeiro de tudo, quero agradecer as autoras por me apresentarem essa história tão magníficamente magnífica. Parabéns pelo enredo envolvente e misterioso. A descrição minimalista de cada detalhe e a introdução do romance na trama deu um toque mais que especial. O decorrer do enredo e o final inesperado, a desconfiança do leitor para com cada personagem e as hipóteses que puderam ser levantadas a cada capítulo, fizeram dessa fic, digna de uma série. Uma história realmente cativante e recheada de mistério e terror.