Marcas Do Passado > Recomendações

Love and Death

16/02/2013 às 21:49
Eu viciei nessa história desde o primeiro capítulo. Primeiro por que eu amo Beward. Segundo por que a história é muito bem criada e convence o leitor. Eu amei desde a primeira palavra. Você consegue sentir pena do personagens, chorar com eles, sorrir por eles... É perfeita!!! Super recomendada ~♥

Merida 076

22/02/2013 às 19:24
Gente, eu acho que vcs gostariam mt se lesem essa historia ok? é uma historia bem contada, bem escrita, onde vc pode ouvir as falas em sua memoria, consegue ver as cenas, imagina-las, vc consegue sentir dó de Bella pelo q passou, vc dó de Edward tbm, pela perda de alguem mt importante em sua vida(leiam p/ saber qm é) vcs vao AMAR a fanfict "Marcas do Passado" assim como eu, assim eu espero, um bju p/ quem leu a recomendaçao, e mais um p/ qm leu a fict.

Lili Swan

07/03/2013 às 18:26
Meninas lindas, essa história é bem legal, dá muita dó da Bella que sofre muito, muito mesmo... e todo o sofrimento faz ela se tornar uma pessoa amarga e triste, mas no fundo daquela casca grossa tem uma linda garotinha assustada querendo ser compreendida, ser amada e aceita como é.

Nina Robsten

18/03/2013 às 15:55
Já tem um tempinho que comecei a ler essa FIC e já de cara, temos uma situação muito difícil na vida de Bella. Imagina uma pessoa que tem seus sonhos despedaçados.

É claro que ela foi muito ingênua, mas isso não dá ninguém o direito da maldade e do desrespeito.

Como Bella passou por uma situação traumática, ela mudou seu comportamento e perdeu seus sonhos, até ela encontrar Edward, um jovem que também tem uma tristeza muito grande.

Juntos, eles vão descobrir a amizade, mas antes disso, vão se socar muito, literalmente.

Para quem gosta de uma FIC Beward, vai se emocionar muito com esses dois. A FIC é divertida e trás muitas situações que nos levam a refletir sobre os relacionamentos, sobre a falta de diálogo.

Estou amando e acho que você também vai.

Bjs para todos.