Debout Les Fous. > Recomendações

Anônimo

08/06/2013 às 23:40
Bom como não recomendar uma fic tão maravilhosa, e bem elaborada? Pessoas eu nunca li uma fic dessa estirpe, magnífica, vou expressar a minha alegria de viver em estar lendo essa fic , é algo profundo você entra de cabeça na historia da Francesa, você torce, grita, fica triste realmente, e como se estivesse lendo aqueles livros de grandes escritores renomados do mundo, Recomendo essa fic espetacular porque é difícil de achar algo descente para se ler hoje em dia, por ai á fora existe restos das mentes poluídas, e sem decoro. Garanto-te o enredo é bem firmado vai sendo executado com maestria. Simplesmente Impactante.

Cass

09/08/2013 às 20:05
Essa fic é tudo sério não tem nem o que falar pq ela mesma fala por si, é uma escritora ótima que sabe usar bem as palavras e as ideias, fazendo assim uma história envolvente que merece muito ser lida favoritada, recomendada, e o q mais for pq sério é muito louco, vc lê o primeiro capítulo e já fica esperando o próximo já vai imaginando o que vai acontecer...e por aí vai deem uma chance pq merece.

Anônimo

23/09/2013 às 09:54
Debout Les Fous é uma das mais perfeitas histórias que já li em toda minha vida. Não sei o que dizer sobre ela, alem da mesma ser fantástica. É uma vivacidade, uma descrição sem igual, essa história é sem duvida nenhuma muito boa, e é impossível não recomendá-la. Belle_Epoque é uma escritora fantástica.

Hubs

17/10/2013 às 17:05
Acho que eu já tinha que ter recomendado há muito tempo mas a preguiça vencia, mas agora eu a deixei de lado e resolvi que era hora se não a fic acabaria antes que eu escrevesse minha recomendação.
Debout Les Fous é uma ótima fic, ao longo da história você vai se identificando com os personagens descobrindo coisas de cada um deles que nunca imaginaria, ficando felizes e tristes com eles. Eu adoro essa de coração essa história, ela nos faz refletir.
Você vai adorar conhecer a Belle, o Alex, a Kris, a Ceci, o Brand pessoas maravilhosas que você vai amar entre outras e também vai odiar outras por fazerem coisas ruins, você sempre vai querer um pouco mais da história, a cada capítulo você vai se envolver mais e perceber como essa história é envolvente.
Acho que histórias como essa merecem ser lidas pelas pessoas, porque elas te fazem ver com outros olhos o seu redor.
Obrigada Belle_Epoque por escrever essa história. Que muitas outras pessoas leiam a história e vejam do que estou falando. Beijos.

Hipsthan

17/10/2013 às 21:22
Não exite palavras que descrevam essa história de tão perfeita e linda que ela é. Uma das minhas maiores paixões é ler e nem sempre eu encontro histórias que me deixam cada vez mais viciada em lê-las, mas sério essa história ultrapassa o nível de perfeição assim como todas as outras histórias da belle_epoque. Pode acreditar eu li todas hahaha. Mas sério existem tantos livros péssimos que são publicados e eu não entendo porque eu ainda não encontrei nenhum livro da Belle ( a autora mais que perfeita) em alguma livraria, ou sei lá nunca vi uma série ou filme. Sério quem publica esses livos podres deveria começar a ler algumas histórias aqui no NYAH!
Resumindo : Leiam, leiam, leiam e não se cansem de ler, mas principalmente leiam Debout Les Fous, e todas as outras histórias da belle_epoque!

Flor Eaton

17/12/2013 às 17:51
Eu comecei a ler a história agora. Uma amiga minha que havia indicado para mim. Me surpreendi ao lê-la, eu não esperava por uma história tao bem explicada, retratada, bem contada. Ainda mais quando é Original, porque nem sempre conseguimos ideias para ela. Fiquei muito contente ao ler e naquele momento eu soube que deveria recomendá-la. Você está de parabéns Belle. Sua fic consegue prender um leitor de uma maneira que eu jamais conseguiria imaginar ser possível. Espero que continue postando e não abandone-a. Aposto que no futuro, com esse seu talento, existirão livros seus sendo publicados. Então não desista de escrever e principalmente, não desista de escrever essa história. Eu não duvido muito que ela possa virar um livro. Beijos!

Livia Cristina

14/01/2014 às 23:08
Essa historia e tao envolvente que faz voce esquecer aonde voce esta e o que esta acontecendo ao seu redor quando vc esta lendo.
Como todas as historias da Belle, que absurdamente bem escritas, emocionantes e imprevisiveis.
Para mim, Debout Les Fous e a mais perfeita porque a cada capitulo lido a vontade de estar dentro da historia se fez mais e mais forte.
Amo cada palavra e pedacinho da historia.
sou totalmente team Alexelle.
Espero ansiosamente pelo proximo e proximo capitulo. S2

Sascha Nevermind

19/07/2014 às 22:15
O que eu mais gosto em Debout Les Fous? Sinceramente, tudo. Essa história foi algo meio surpreendente para mim! Não costumo gostar de mocinhas do tipo da Isabelle, mas acabei me pegando torcendo por ela, para que fizesse amigos e que se desse bem na sua escola nova! Todos os personagens são incríveis e tem personalidade própria - algo que também amo. Se você parar para reparar, acha pessoas como eles na sua vida, eu mesma já me identifiquei com características ou atitudes de todos! E como se isso não fosse suficiente, a autora sabe dosar o romance e o drama, a comédia e a crítica a sociedade, de modo que seja uma obra leve e densa ao mesmo tempo. Sou suspeita para falar, mas eu simplesmente amo - e recomendo - Debout Les Fous!