As Marotas III > Recomendações

Analu Martins

10/03/2013 às 11:26
Gente eu AMO essa altora acho ela uma das melhores aqui do nyah e essa fic e realmente boa eu adora o casal madison e adam ecom certeza amo essa historia vale muito a pena ler as marotas e se voce quer uma historia para ler e sentir com se estivesse lendo HP leiam as fics dela a começar pelo alvo depois as marotas, com certeza é uma das melhores fics do nyah.

Bjs ana p. Malfoy

Mah Valdez

22/03/2013 às 18:59
eu to amando essa fic!!! Eu adoro o jeito da autora de expressar os personagens alem de ser criativa e otima escritora!voce nao vai se arrepender de le-la pq quando voce comeca nao para mais!tem muita aventura comedia e um pouquinho de romance

Parabens para a escritora e recomendo q voces leem (leiam as primeiras temporadas tbm)

Anônimo

30/03/2013 às 12:55
Essa é minha primeira recomendação e eu não sei muito o que dizer, mas tem 2 palavras que resumem essa fic : Perfeição e Viciante
Laura Dias você é, pelo menos para mim, a melhor autora do Nyah, uma segunda J.K. Rowling. Suas histórias são muito boas, são criativas, são viciantes, são PERFEITAS.
Amo de paixão As Marotas, super apoio MADAM E MALVO. Parabéns, suas fics são muito divas

Ravenna Owen

11/07/2013 às 16:04
Eu estou apaixonada por essa fanfiction ela é ótima é uma das melhores fanfictions de HP que já li e pelo menos para mim é uma das melhores escritoras do nyah ,eu acompanho essa fanfiction desde o começo e posso dizer que é uma história incrível e perfeita
E também eu adoro os casais Madam e Malvo parabéns sua fanfictions são incriveis

coffee

18/09/2013 às 21:11
O que dizer dessa fic... ? Que tal P-E-R-F-E-I-T-A...?
Cara sou apaixonada por essa história, é tão emocionante, divertida e ao mesmo tempo com um toque de romance.
Simplesmente diva '
Continue assim... Recomendo a todos que leiam. Desde o comecinho, vocês irão amar, assim como eu tô amando ♥3

Anônimo

23/09/2013 às 14:52
Essa famfic é perfeita *-* e todos deveriam ler e comentar ela é muito legal e envolvente. As brigas das Marotas e dos Malfeitores são super engraçadas. Essa fic tinha que virar um livro.
Eu mal posso esperar para as próximas temporadas. Bom você Laura Dias fez um ótimo trabalho nessa fic e em todas as outras obrigada por escrever essas fics tão legais e misteriosas kkkk viciantes.

XOXO - A.M


Gabi Black

23/09/2013 às 21:48
Pensei que já tinha recomendado essa fic incrivel! Mas como não tinha feito, já está mais do que na hora! rsrs
A muito tempo a unica coisa que foi capaz de me consolar foi a fanfic escrita pela Laura, e quando a sua continuação para os 19 anos do epilogo acabou fiqui desolada novamente mas para minha salvação ela começou a escrever "As Marotas" uma fanfic cativante capaz de te prender do inicio ao final de cada capitulo, você sempre fica querendo saber a continuação de cada capitulo e eu realmente me sinto junto com As Marotas em todas as suas aventuras, em cada momentinho dessa fanfic eu me sinto ali e isso é incivel adoro autores com essa capacidade! A e aposto que você também vai sentir isso.
E além do mais a Laura é uma fofa só que ela me deixa curiosa em todos os capitulo e eu não gosto disso! (Tá gosto sim hahahha)
Bom, você tem que ler essa fanfic, não só essa mas como todas que envolvem toda essa saga da Marotas e do Alvo.